quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

FLORES!

 

Antonio Nunes de Souza*

 Não tenho a quem dar flores

Perdi todos meus amores

Voltei para a solidão.

Sozinho olho para as rosas

Que sempre serão formosas

Para alegrar meu coração.

 

Não sei como ele aguenta

Tanta emoção e não arrebenta

Vendo amor entrar e sair.

Presumo que ele é resistente

Pois, pelas dores que sente

Nunca chegou a explodir.

 

Pelo tanto que ele procura

Nessa vida muito obscura

Um dia talvez vá encontrar.

Alguém que seja inteligente

Lhe deixe muito contente

Pra meu peito agasalhar.

 

Darei milhares de flores

Muitos prazeres sem dores

Não darei flores pra mim.

Mas, a essa mulher que terei

Com carinho a presentearei

Dando-lhe um belo jardim!

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

 

Nenhum comentário: