Antonio Nunes de Souza*
Comprovado cientificamente, que todos os animais quando estão acuados, avançam ferozmente contra seus adversários, mesmo vendo e sabendo que as possibilidades são remotas de vencê-los, mas, se utilizam de uma última cartada, para conseguir sobreviver. E isso acontece e muito também, com o animal racional, denominado de homem!
Já tive uma experiência comprobatória com uma ratazana, que eu a tranquei no sanitário, peguei uma vassoura e comecei a ataca-la. Ela, vendo-se numa situação de desespero, avançou ferozmente contra mim que, mais que depressa, abri a porta e fugi, e ela em seguida saiu em disparada, escapando da morte!
Situação similar vamos viver esse ano de 2022, que graças as suas desastrosas burradas, administração caótica, nenhuma obra em três anos de desgoverno, acintosamente contra a ciência mundial com relação a vacinação, causa de bruta inflação, curandeirismo recomendando Cloroquina que é uma medicação condenada para a virose, criando facada estranha para se passar de “coitadinho”, espalhar, juntamente com seu filho Carlos, que é especialista na arte de fake news, notícias mentirosas e desabonadoras contra todos que não o apoia, declarações constantes sobre a integridade das urnas eletrônicas sem nenhuma prova, comprou com verbas ministérios e cargos o centrão, um absurdo relatório secreto de milhões para comprar votos na câmara e no Senado, afim de atender aos seus políticos intentos, ataca cotidianamente o Supremo Tribunal Federal, em função de ser um freio para seus desatinos, contra a constituição e a democracia, além de uma série de outras coisas, super divulgadas por toda mídia, até pelas emissoras de Tvs de seus apoiadores Silvio Santos e Bispo Macedo. Mas, não posso deixar de citar sua estupidez de fazer aglomerações normalmente e não usar máscara, atitudes totalmente de alguém debilóide, contra todos os infectologistas do mundo!
Mediante essas modestas e simples explanação, pois, se formos esmiuçar suas diabruras, daria uma leitura longa, enfadonha e de terror. Chegamos a conclusão lógica, que esse animal/homem ou homem/animal está se sentindo completamente acuado, desprezado com 66% de rejeição, 23% de apoio, que colocado “tete a tete” com seus prováveis adversários, perde para todos (vejam como ele está desprezível) e, em consequência, a partir de agora, ferozmente, lutará com unhas, dentes e tridente, tentando reverter uma situação completamente irreversível, porém, como os acuados são perigosos, temos que nos prevenir, pois, certamente, virão armações mirabolantes, forjações de ataques e atentados, internações em função da facada obscura e estranha, acusações sem provas que é a sua patética arma para criar polêmicas e tumultos, distribuição de inverdades para seus tolos e idiotas fanáticos repassarem nas redes, acordos inverossímeis com políticos sem escrúpulos para ganhar prestígio, além de muitas outras maquinações diabólicas em nome de Jesus!
Mas, felizmente, ele é tão despreparado, que faz armações com as mãos e, ao mesmo tempo, desmancha com os pés, demonstrando que realmente não tem estrutura para ser chefe de trem, quanto mais de uma nação tão importante como nosso glorioso Brasil!
Só nos resta aguardar seus impulsivos e grotescos ataques, suas medidas provisórias, decretos escabrosos e outras coisitas mais que, com certeza, não mudarão o curso da história, já que seus apoiadores, na hora que sua derrota for, literalmente, determinada, todos pulam fora e vão atrás de quem vai ganhar, na busca de benesses e vantagens. Esses são os canalhas que sempre estão com quem está por cima. A vergonha nacional essa fatia de capitalistas selvagens!
Se preparem todos atentamente, não se deixem emprenhar os ouvidos com fake news, cuidado com novos salvadores da pátria, como o parcial Moro se apresenta. Esse é farinha do mesmo saco, e culpado real de estarmos sofrendo com esse presidente!
Alguns que lerão essa crônica/artigo pode não concordar, mas, com certeza, no íntimo eles sabem e reconhecem que tudo é pura verdade, porém, seus fanatismos não deixa que abandonem seu “Mito de Barro”. Ficam firmes até ver em outubro voar cacos de barro para todos os lados, pois, vergonhosamente, ele é o único candidato, desde a proclamação da república, que já está derrotado com quatro anos de antecedência!
*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras – Agral – antoniodaagral26@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário