segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

SINTA E DÊ PRAZER!

 

Antonio Nunes de Souza*

Segundo estudos medicinais feitos pela Universidade Federal de Toronto, no Canadá, apenas 23,7% das mulheres, são agraciadas em sentir o orgasmo durante o sexo, ou seja, durante as penetrações penianas dos homens!

Essa quantidade substancial restante, infelizmente não é saciada dignamente pelos homens, pois, pelas suas pressas para sentir o “choquinho mágico”, terminam gozando rapidamente, ejaculando precocemente, deixando a pobre mulher tristemente e frustrada a ver navios!

Essa atitude terrível dos homens é bastante condenável, pois, demonstra um egoísmo muito forte, como também uma falta de atenção e carinho a sua doce parceira!

É importante aconselhar as mulheres a educar os homens, sobre a ação sexual, sendo menos tímidas e falem o que está sendo bom, como fazer para ela também sentir prazer e gozar, sem que seja e sinta-se apenas um zangão, que nasceu com o destino de ser unicamente um “instrumento de prazer!” Se conscientizem que vocês são as “Abelhas Rainhas”, e merecem uma fecundação mais que prazerosa!

Muitos homens, são traídos por suas mulheres, e quando aparece uma oportunidade e desejo da sua parceira, inevitavelmente, acontece um novo relacionamento, geralmente em busca de melhores resultados. E, se o parceiro escolhido a fizer ter orgasmos e até múltiplos, aí que está o perigo. Pois, ela passa a saber que seu parceiro oficial é, literalmente, um grande merda egoísta. E ele, como machão que é, sempre vive arrotando para os amigos, que “sua mulher” não tem o que reclamar, uma vez que ele transa quase que diariamente. Mas, somente ele é quem goza bonitinho, deixando a pobre tendo que se masturbar mais tarde, para sentir algum prazer!

Uma grande parte dessas coitadas, nem usam essa transa “genérica manual” e morrem sem saber o que é orgasmo. Em muitos casos, até mentem para as amigas, dizendo que deram uma transada pra ninguém botar defeito!

As mulheres precisam se conscientizar, que é uma obrigação necessária dirigir os homens para os caminhos certos, serem menos tímidas nas horas do sexo, explicar direitinho as maneiras que mais lhe apraz, as posições mais agradáveis, e como é importante que ambos gozem ao mesmo tempo. Isso quando acontece é o clímax de uma maravilhosa relação!

Lamentavelmente, a maioria dos homens, por falta de orientações femininas, só reconhecem esse fato depois de velhos, quando já não tem as suas virilidades em forma!

Pelas observações expostas, tudo indica que falta aula de educação sexual nas escolas para ambos os sexos, principalmente para os trogloditas machões!

*Escritor – Historiador - Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL

GOSTO OU FALTA DE GOSTO?

 

Antonio Nunes de Souza*

Devemos, por uma questão de respeito e benevolência, acatar determinadas coisas que nos são apresentadas, mesmo que, por uma ironia do destino, tornem-se as coqueluches do momento!

Porém, também temos que ter uma sensatez, prova de inteligência e cultura que, forçosamente, temos que ser contra determinadas investidas, ou pelo menos, o nosso direito de não acatar, como também expressar nossas sinceras, justas e honestas opiniões!

Não se trata de preconceito de cor, religiosidades, ou de beleza, pois, nessas áreas já estamos vacinados e sempre respeitamos todos os gêneros, cores, religiosidades, comportamentos e preferências sexuais, etc., trata-se de uma figura totalmente desvirtuada, com aparência nada normal pra qualquer tipo de padrão, que estranhamente e absurdamente, de uma hora para outra passou a ser, até um “símbolo sexual”, ou de maravilhosa sensualidade feminina!

Estou me referindo a quase e praticamente “Rainha do Carnaval Brasileiro”, que foi e é a artista e cantora(?) Jojo Todynho, com sua música – Que tiro foi esse? que, curiosamente, um tiro dado por ela, literalmente, é um tiro de “canhão”! 

Não quero que pensem que a minha intolerância seja em razão dela ser gorda, baixa, ou feia. Esses predicamos não são importantes para serem inclusos em analogias. Nós somos como Deus nos fez, ou deseja que cada um tenha as suas características corporais. Mas, nos afrontar com dois enormes peitos (aquilo não são seios), enxertados absurdamente de silicone, parecendo duas jacas moles por sinal, torna-se mais que uma afronta, pelo absurdo da falta de gosto!

Num país onde nossas mulheres são consideradas belas, encantadoras, sensuais e maravilhosas, nossos atuais ídolos são a extravagante e folclórica Jojo Todynho e os transexuais Pablo Vittar e Gloria Groove!

Vale dizer que, sinceramente, respeito com o maior carinho os grandes dotes artísticos de todos. Minha discórdia é somente as classificações de símbolos sexual do nosso país tupiniquim!

Curiosamente, ontem a famosa Todynho casou-se com um militar, com festa de arromba e presença da fina flor artística nacional, ainda com honras militares organizadas pelo marido!

Sinceramente, sem querer que me batizem como um caretão chato, obsoleto e fora do esquadro, parem um minuto e raciocinem se não estou coberto de razões, lógicas e de forma nada radical!

Eu, para provar o meu gosto com relação a símbolo sexual, peguei uma velha revista Playboy com a foto de Luiza Brunet, fiquei babado admirando e, como represália a anomalia de Todynho, tomei um copão de Nescau!

*Escritor – Historiador - Membro da Academia Grapiúna da Letras - AGRAL  

domingo, 30 de janeiro de 2022

CARNAVAL A FESTA DOS GINECOLOGISTAS E PEDIATRAS!

 

 Antonio Nunes de Souza*

A maior festa com participação global existente no mundo é, sem sombra de dúvidas, o carnaval brasileiro. Isso já está comprovado pela mídia, pesquisas meticulosas e pelo próprio povo que participa fervorosamente, sempre fazendo aumentar o número de adeptos de todas as raças, credos e condições sociais!

Como observador e ex-folião dos mais ativos, parei para meditar um pouco sobre essa grandiosa manifestação popular e, sem dificuldades, cheguei à conclusão, que essa é uma festa com características semelhantes à famosa “piracema”, ocasião em que os peixes pulam bastante, suplantando todos os obstáculos com sacrifícios, para fazer suas alegres desovas. Ou seja, aumentar a procriação!

Então, com essa similaridade interessante, onde todo mundo deixa as águas rolarem entre pulos de alegria, usando do neologismo, denominei o carnaval com o sugestivo nome de “pira semens”. Ou seja, ocasião em que os semens estão pirados, e as facilidades de procriação estão dando a maior sopa, sem que seja preciso pulos tão altos, nem tão pouco vencer as pequenas cachoeirinhas que os pobres peixes se submetem!

Partindo dessa ideia, que pode ser denominada de louca, mas, fundamentada em uma realidade, justo é que seja o carnaval a grande alegria dos ginecologistas e pediatras. Pois, após os maravilhosos festejos, suas clientelas aumentam consideravelmente, não só pela perspectiva do desenvolvimento demográfico, como também as DSTs que infestam e se retransmitem no famoso “Pira semem"!

Caberia a consciência popular, para que fossem usadas as benditas camisinhas, juntamente com os abadás, e nas horas do “vamos ver”, os perigos sejam extintos ou, pelo menos, minimizados!

Portanto, não que sejamos contra os ginecologistas e pediatras, querendo prejudicar seus rendimentos. Mas, nossa preocupação maior é com a saúde dos foliões, e as consequências das “produções independentes” inevitáveis, daqui a nove meses!

Esse ano em função da virose, teremos um carnaval maneiro na data oficial, devemos todos brincar, cantar e pular com os devidos cuidados, e se possível, praticar a “pira semens” com preservativos e precauções!

*Escritor – Historiador - Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-