quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Será que Vane vai ¨renascer?'

Antonio Nunes de Souza*

Está parecendo que sim! Pois, depois de mortificado e anulado pelos comunistas, seu governo passou a ser um “manda desmanda” dos mais ridículos, deixando seus eleitores e o povo perplexos pela maneira frágil de deixar transparecer, como se realmente tivesse desencarnado como dizem os espíritas, ou em estado de catalepsia, deixando o timão nas mãos do PCdoB!
Supomos nós que, com as injeções, oxigênios, massagens cardiovasculares e um tratamento numa UTI de peso político, indicada pelo governador Rui, certamente e literalmente, vamos ver “Vane renascer”!
Sinceramente, não gostaria de ter que ir ao seu enterro político e digo que, sempre admirei esse homem e político, e sentido fiquei quando o PT, sem uma justificativa, o fez debandar para outra vertente. E, tanto era merecedor de um reconhecimento e apoio sólido, que saiu-se vitorioso nas eleições. Sendo uma pena, suas coligações, que chamei de “Deus e o Diabo nas terras grapiúnas”, em função da junção dos evangélicos com os ateus. E, por incrível que pareça, os devotos foram dominados, crucificados e sepultados!
Mas, no quarto ano, com uma parceria forte, estamos prestes de ver sua “ressurreição”, num cenário similar a história divina! Só falta mesmo ele dizer: “Vade retro Satanás!”
Não estou, em nenhuma hipótese sendo tendencioso e favorecedor de um provável candidato, estou usando de sinceridade, achando, como sempre achei, que nosso prefeito, quando vivo, era um homem de bem. E, se puder fazer uma gestão com maiores liberdades, imagino que surpreenderá o povo e o município, fazendo uma administração respeitável e profícua!
Tudo está indicando, que ainda não chegou a hora de termos que ir fazer sentinela no SAF. Existe total esperança de “Vane Renascer” mais forte, bem vitalizado e com novo ânimo!
Está focada mais uma opção entre uma série de homens qualificados, para que os eleitores façam suas análises, estudos minuciosos e criteriosos, escolhendo aquele que melhor poderá desempenhar suas funções, respeitando os direitos dos munícipes, cumprindo suas promessas e termine suas gestões saindo nos braços do povo, recebendo agradecimentos pelos trabalhos realizados!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: