sábado, 6 de fevereiro de 2016

Que será que está havendo?

Que será que está havendo?
Antonio Nunes de Souza*

Pois é meus amigos! O que está acontecendo, logicamente, comigo, que, todos os carnavais, me entroso logo na primeira noite de quinta-feira, quando Rei Momo recebe a chave da cidade, dada pelo prefeito e governador, dando como iniciado, oficialmente, o grande carnaval baiano!
Todo ano, já na primeira noite, me armo com uma ou mais mulheres, tendo a possibilidade de escolher a ponta de dedo e, esse ano, já se passaram três dias e não arranjei porra nenhuma. Por incrível que pareça, nem um sacana de um traveco me deu bolas. Que será que está havendo?
Preocupado com essa situação, sem molhar o “ganso” nem uma noite, beijar? Nem pensar! Meus lábios estão ressecados, cara! Toda mulher que encosto, vai saindo de banda como se eu fosse o mosquito da dengue. Me examinei todo, estou vestido bem transado, perfumado e sem mal cheiro nas axilas, cabelos desarrumados arrumadamente no salão, grana e cartão, corpo sadio e sarado, mas... não pintou nada bicho! Estou invocado, pois todo ano, quando entro em uma roda ou bloco, o boceteiro vem logo me cercando e aí eu vou escolhendo o que há de melhor. Danço bem, requebro pra caralho, faço “caras e bocas”, porém, quando me aproximo, as gatas se picam lentamente me deixando sozinho. Não tenho formação universitária, mas não sou analfabeto, falo direitinho, só não sei línguas estrangeiras. Aí, sou uma negação!
Comprei e tenho ido todas as noite com uma camisa americana super transada, com uma frase em inglês que deve ser um charme de meiguice: DANGER I HAVE AIDS! Mesmo assim não consigo ganhar ninguém. Por favor, alguém me diga claramente, “O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO?”

*Escritor - Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: