segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Desculpem o engano!

Antonio Nunes de Souza*

Como sempre faço eventualmente, dando uma passeada em meu blog (VIDA LOUCA antoniomanteiga.blogspot.com), dei de cara com uma boa crônica que escrevi em 2012, intitulada: “O BOM SENSO DE VANE!”
Pois, como um munícipe inocente e puro, depositei tudo de bom no nosso novo prefeito, imaginando que, certamente, o povo tinha acertado em elegê-lo, muito embora, não tinha votado nele e nem fiz nenhuma campanha ou apologia! Baseei-me apenas em sua postura e seriedade passada nas aparições palanqueanas, passeatas e carreatas!
O fato é que, infelizmente, nada do que previ ou desejei que acontecesse, foi realizado pelo nosso tímido alcaide que, depois de ser comprovado ser o verdadeiro prefeito, entregou as rédeas da administração a terceiros, ficou travado com as parcerias feitas, ninguém por mais inteligente e astuto sabe quem é o verdadeiro comandante do poder, apenas, sua preocupação maior é nos colocar “goela a baixo” seu pupilo Roberto José como o próximo prefeito!
Todo na prefeitura está acontecendo como vinha “no quartel de Abrantes”, já se passando mais de três anos, onde somente podemos elogiar a Secretaria de Saúde na mão do competente Dr, Bicalho, e a EMASA, que Ricardo Campos recebeu toda sucateada e cheia de “Gepones”, nada podendo fazer para melhorar os atendimentos, inclusive, tendo de enfrentar uma seca nunca vista na região!
Peço desculpa pelo meu engano e, mais uma vez, peço que abram os olhos com os “salvadores da pátria” que por certo aparecerão!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna da Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: