domingo, 7 de fevereiro de 2016

O grande Pepeu!

Antonio Nunes de Souza*

Se existe um cara alegre, simpático, curtidor, brincalhão e bom amigo, tem que ser igual a Pedro Henrique, que pouca gente sabe o seu nome, pois é conhecido e tratado por todos como Pepeu!
Morador de barra, frequentador assíduo da praia do porto, sempre estando bronzeado de janeiro a dezembro. Professor de educação física, trabalhando numa das melhores academias da capital e, mesmo com seus 26 anos, era considerado um exímio em acompanhamentos de musculações, como também “personal trainer” dos mais gabaritados, trabalhando com altos executivos e madames da fina flor da sociedade. Com essas qualificações, logicamente era bem remunerado, sua vida era tranquila, morava eu seu próprio apartamento de dois quartos, seu carrinho novo, mesmo ainda terminando de pagar, enfim, um cara sem problemas, já com sua vida definida, mesmo ainda sendo solteiro, curtindo suas eventuais aventuras, mas, nada de compromissos maiores!
Então, dentro do seu próprio trabalho, conheceu Thayse, uma mulher bonita, sensual e muito bem cuidada, jovem e segunda esposa de um executivo da indústria já beirando seus sessenta anos, trabalhando em Camaçari. E, para evitar o transtorno da viagem diária de ida/volta, preferiu comprar uma quitinete e somente voltar para Salvador nas sextas feiras. Para Thayse, ir morar em Camaçari seria incômodo, pois estava fazendo faculdade e seria desagradável o deslocamento. Assim, de comum acordo e sem aborrecimentos, ambos viviam numa boa sem problemas ou ciúmes sem razões!
Estando tudo perfeito para todos, mas, como dizem os mais velhos, o Capeta entrou no meu e, como uma coisa repentina, Thayse foi se apaixonando por Pepeu e, logicamente, como é comum nesses e outros casos, começou a dar “mole” com insinuações, toda hora pedindo orientações e, nessas horas, não perdia tempo para, como se fosse acidentalmente, encostar a sua arrebitada e bem torneada bunda na virilha de Pepeu. Ele que não era de ferro, começou a gostar percebendo as “boas” intenções da mulher, As coisas foram crescendo e, aos poucos já se esfregavam propositadamente, demonstrando o tesão que cada um estava sentindo pelo outro. Aí, como logicamente acontece nesses casos, Thayse passou a frequentar o AP de Pepeu e ele, ao AP dela. Numa boa, transavam durante a semana gostosamente, somente ficando sem se ver de sexta a domingo, em função da presença do marido!
Mas, como o diabo não quer ver nada dando certo, um dia de quarta-feira, Dr. Roberto Farias (o marido), sentiu um mal-estar, chamou o motorista e resolveu voltar para casa. E, quando chegou, meteu a chave na porta, entrou e indo direto para o quarto, deparou com a cena de Pepeu encima de Thayse, ambos gozando, exatamente, naquele momentos, com gemidos, beijos e movimentos sexuais dos mais gostosos possíveis!
Dr. Roberto, mediante o que estava vendo, foi cometido de um AVC ou infarto fulminante, caindo no chão já nos estertores da morte! Eles levantaram assustados, viram que Roberto estava morto, Pepeu se vestiu rápido deu instruções a mulher e foi embora. Thayse arrumou o quarto às pressas e ligou para o médico e amigo que dava assistência a ele, além de chamar o SAMU antes.
Ela, os amigos e parentes providenciaram o enterro, ninguém nem desconfiou o que realmente aconteceu. Então, já que ele nunca teve filhos, ela herdou todos os seus bens, uma boa pensão vitalícia e, tranquilamente, continuou vivendo na surdina com Pepeu durante uns meses, passando a oficializar uma união quando tudo já estava caindo no esquecimento.
Hoje Pepeu e Thayse tem dois filhos, sendo que um deles se chama Roberto em homenagem ao saudoso marido que, com sua morte, lhe deu uma boa vida!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: