sábado, 20 de fevereiro de 2016

Gosto e acato observações!

Antonio Nunes de Souza*

Sem o mínimo constrangimento e com o maior carinho, recebo qualquer que seja observação sobre as coisas que escrevo, pois, sempre repito, até exageradamente, que trata-se de minha opinião pessoal e não de estudos, pesquisas, tendências partidárias, ou, por benevolências, aliviar certos políticos. Graças a Deus, não sou filiado a nenhum dos 34 partidos existentes, ficando assim liberado para dizer o que acho e sinto, deixando até, não merecedores, fora das minhas modestas opiniões!
No meu último artigo, onde falo sobre meu querido e estimado amigo Carlos Leahy (Lee), citei os três últimos mandatos como exemplos, uma vez que, segundo pesquisa popular e comentários gerais, foram os piores dos últimos cinquenta anos. 
E, para traz, tivemos o governo de Geraldo Simões que, não foi brilhante e também teve suas falhas, mas, inegavelmente, está acima dos citados. Como Ubaldo Dantas e meu companheiro rotário, José Oduque, que reputo como o melhor prefeito das últimas décadas, com serviços prestados e lisura na administração!

É uma pena que, com as parcerias e misturas de partidos, pouco se importando com as diretrizes de cada um, o que vale mesmo é a junção de votos para se ganhar o poder, foi dada uma dinâmica maldita, resultando em vários mandatários para a função máxima de prefeito. O título deixou de ser de quem o povo escolheu. Ou apenas ele ficou somente com o título, porém, sem os poderes reais!
Eventualmente, escreverei sobre outros candidatos, ou pré candidatos, sempre no sentido exclusivo de dar uma humilde e modesta “opinião”, uma vez que não tenho poderes e nem quero modificar as preferências, como se eu fosse um peso qualquer junto ao meu querido e sofrido povo Itabunense!

Gosto e agradeço quando me observam, pois enriquece os nossos saberes, entretanto, o mais importante é que cada um tenha sua liberdade de expressão e suas valiosas opiniões pessoais!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: