quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aguentei o tempo que pude!

Antonio Nunes de Souza*

Tem certas coisas, que somente o tempo e a idade, nos encorajam para enfrentar de cara, tudo e todos, colocando pra fora nossos segredos, escondidos hábitos e desejos, opções sexuais e, aproveitar também no mesmo embalo, dizer como me diverti sigilosamente e como sofri amargamente as claras!
Meu nome é Ana Júlia, arquiteta por formação, especializada em decorações com três certificados de cursos e seminários em outros países e outros tantos no Brasil. Estou dizendo isso para que vocês saibam, que meu grito de independência, agora que estou fazendo cinquenta anos, não é uma frustração de alguém comum. Sou especial, bonita, tenho uma vida saudável, bem remunerada e, somente esse segredo, que carrego há muitos anos, sempre me atormenta um pouco, ter que viver uma vida dupla que todos desconhecem!
O meu brutal segredo é que sou LÉSBICA desde criança, pois, ainda menininha, já gostava de apalpar e me esfregar com minhas amiguinhas, trocando e dando meus brinquedos e bonecas por uns divertidos e bons momentos de prazer infantil ou juvenil. Descoberto por minha mãe, envergonhada ela resolveu morar na capital e lutar para que eu mudasse meus desejos sexuais, entrando na normalidade ditada, na época, pela sociedade!
E, com a forçação e ajuda dela, passei a ter um comportamento de uma moça padrão no meu bairro e na faculdade, até transando com alguns rapazes (meu Deus, que horror!), porém, fazendo algumas viagens fora para curtir o que realmente me satisfazia, sempre usando garotas de programas, pois, acabava a transa, era só pagar e cada um ia para seu lado sem saber nem os nomes. Depois, voltava para casa e continuava minha vida estritamente feminina, conservando meu super segredo.
Imagine vocês que cheguei até a casar para alegrar minha mãe, mas, sinceramente, não consegui aguentar um homem encima de mim por mais de um ano e meio. Terminei me separando numa boa, mas, sem dizer as verdadeiras razões. Sempre achei que levaria esse segredo para o túmulo!
Hoje tomei coragem e sei que vou chocar muito meus amigos, uma vez que vou fazer um e-mail para eles contando essa verdade, que, com certeza, me aliviará a alma, deixando todos de queixos caídos!
No dia seguinte a remessa do e-mail de confissão, a noite, na pizzaria em frente ao edifício, um grupo grande de casais e amigos de Ana Júlia conversavam:
-Quem aqui recebeu um e-mail de Ana Júlia, aquela arquiteta sapatão do apartamento 1.515, Ed. Domini?
-Creio que todos nós, pois moramos lá e muitos aqui são seus amigos, mesmo morando em outros locais!
Imagine turma que ela vem nos confessar uma merda que já sabemos há anos desde que ela chegou, todo mundo aqui sabe que ela viajava para botar “aranhas para brigar”, e ela, com a maior cara limpa, pensa que somos idiotas e nunca percebemos. Que segredo mais sacana!
O que ouviu-se foi uma gargalhada geral!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com


Nenhum comentário: