domingo, 25 de fevereiro de 2024

PASSADO, PRESENTE E FUTURO! (Clique no título e leia)

 

                            Antonio Nunes de Souza*

Como é grande minha felicidade

Que nem sinto nenhuma saudade

Dos bons tempos que fui feliz.

Vivo sempre alegre e sorrindo

Escrevendo e me divertindo

Fazendo tudo que sempre quis!

 

A vida longa e boa que desfruto

É uma grande dádiva que nem luto

Somente gozo um amor profundo.

Por desfrutar muito a felicidade

Sem me preocupar com a idade

Somente aproveitando este mundo!

 

Como é bela e linda a natureza

Cheia de cores, vida e beleza

Enfeitando nossa longa estrada.

Na caminhada sempre constante

Uma linda paisagem interessante

Deixando nossa vida iluminada!

 

Ah! Como tive tantos amores

Lindos e belos como as flores

Como também bem perfumados.

Mulheres lindas e carinhosas

Que me deixavam cheio de prosas

Como os felizes bem amados!

 

Duvido que haja outra vida

Melhor do que a minha vivida

Mesmo que seja num paraíso.

Sou tão feliz aqui na terra

E sei que com a morte encerra

Quem não acredita falta juízo!

 

Vou viver até o último minuto

Sem ligar as bobagens que escuto

Sendo bem feliz na caminhada.

Meu único e grande tormento

É ver com bastante sentimento

Muita gente vivendo enganada!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

Nenhum comentário: