sábado, 24 de fevereiro de 2024

LOUCURA! (Clique no título e leia(

 


Antonio Nunes de Souza*

Peço e espero a morte a qualquer minuto

Nem mesmo o meu subconsciente escuto

Que grita dizendo que devo viver.

Meu amor próprio vem morrendo

Pelo muito que venho sofrendo

Fazendo-me tristemente padecer!

 

Existe razão para viver a vida

Mas, para mim foi esquecida

Por não administra-la dignamente.

Não sinto que alguém de mim dependa,

Não conheço um ser que me entenda,

Não consigo estar ou deixar alguém contente!

 

Será que sou um erro genético

Que brotou neste mundo patético

Antes ou depois do tempo previsto?

Se morro agora sem dizer nada

Depois de percorrer tanta estrada

É prova de não entender, e desisto!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: