terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Acabei de acordar da deliciosa noitada de ontem, que na verdade, apenas dormi poucas horas, uma vez que cheguei em casa as cinco da matina!

Mesmo sendo super sarada, pois me cuido muito bem, estou cansada pra caralho, por estar, bebendo, pulando cantando, comendo porcarias pelas ruas, além dos empurrões e trompaços dentro e fora dos trios elétricos. Depois de um café reforçado com ovos e bacon, deitei no sofá da sala e comecei a rememorar esses sete dias de folia que já atravessei, praticamente ilesa, feliz e realizada com relação as minhas boas pretensões e desejos, na comemoração do carnaval de Salvador, que já é considerado o maior do mundo em alegria, colorido e musicalidade dançante!

Na minh estatística, pelo que me lembro, beijei e fui beijada na boca por mais de duzentos, sem contar as bitocas eventuais e rápidas dos afobados que passavam, por várias vezes brinquei abraçada e agarrada com alguns, que além de beijos apertavam e beijavam meus seios, alguns até iniciando uma masturbação, mas, idiotamente, eu também fazia o mesmo, e eles gozavam, aí perdiam o interesse e se picavam me deixando ainda na mão e com a mão gosmificada. Eu ia limpando nas costas dos outros e seguia minha pulação numa boa. Mas, não demorava aparecer outro que, gostosamente, me segurava por trás, apertava minha cintura de tal forma, que eu sentia o cacete duro latejando na regada da bunda, me dando uma tesão desenfreada da porra, mas, com esses, eu colocava a sua mão na xota, e só deixava tirar quando gozava, com ele dedilhando no ritmo do axé, Juro que é uma maravilha, você sentir prazer, pulando, cantando, com um pau dura na regada bunda, e arrodeado de milhares de pessoas, ainda olhando Ivete Sangalo fazendo fundo musical para seu orgasmo. Isso não tem preço!

Essas sacanagens todas são comuns e normais dentro da folia, pois, todos fazem igualmente com alegria e prazer, ninguém preocupa-se em censurar ninguém, pois trata-se de uma festa, onde pode-se tudo que guardamos, reprimidos em nossas vidas durante o ano. Podemos dizer que é a festa da liberdade democrática dos melhores prazeres terrestres. “Quem acha que orar é melhor que foder, está bom de morrer!”

Já que falei em foder, por incrível que pareça, somente duas vezes me aconteceu o ato sexual de penetração. Uma foi no sábado, que o cara que estava comigo por último, assim que o desfile do bloco chegou em Ondina, sendo o cu da madrugada, ele se ofereceu para me levar em casa, Tomamos um táxi, fomos primeiro para seu apartamento, fodemos deliciosamente, tomamos banho, comemos algo, e depois ele pegou seu cara e me levou para casa. Foi ótimo, mas, juro que nem sei o nome do gostoso e generoso crush!

A outra, foi mais dramática e inesperada, pois, no domingo, eu com uma puta vontade de urinar, me dirigi para um sanitário químico, e todos estavam ocupados, aí o cara que estava comigo, falou que eu fizesse atrás dos carros numa rua ao lado, Aí fomos, dei minha mijada, mas, logo depois, ele me agarrou com gosto, já que vinha se esfregando em mim, me beijou, baixou minha calcinha e, sem pedir licença, já que eu já estava de pernas abertas, meteu seu gostoso cacete, que eu vi as estrelas rodando em volta de minha cabeça, enquanto mexia gostosamente, que nos provocou uma gozada simultânea, que chegamos a cair deitados na grama. Foi uma experiência maravilhosa, saindo das rotineiras trepadas nas camas. Essa foi a minha primeira transa, literalmente, urbana. Esse eu me lembro o nome, que era Mendonça!

Pode parecer para alguns que eu sou uma louca, putanheira, mas, não é nada disso, vá brincar o carnaval na Bahia, e quase todo Brasil, que a sacanagem é mesmíssima. E aposto com qualquer uma, que quem sai nos blocos, nunca chega em casa no 0 X 0, pois, todos que estão ali, sem exceção nenhuma, foram afim de brincar, cantar, beber e, logicamente, foder!

Daqui a pouco vou me preparar para esse último dia, que também pegarei o arrastão amanhã pela manhã, somente voltando a minha normalidade de vida, na quinta feira. Mas, nunca deixo de lado meus micaretas, principalmente o de Feira de Santana, e meus deliciosos forrós de junho. Tenho certeza absoluta, que eu vivo do jeito que Deus gosta e quer que eu desfrute minha vida aqui na terra, com prazeres e alegrias!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e jm dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

Nenhum comentário: