segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

AMEI UMA MULHER SUPER ESPECIAL! (Clique no título e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Seu corpo era lindo, rosto com todos os traços perfeitos, cabelos pareciam fios de ouro, e um sorriso de uma sedução incrível, que só perdia para seus lindos olhos azuis, que pareciam e demonstravam, que o céu estava olhando pra mim. Não posso deixar de citar os seus protuberantes seios, firmes e apontando para cima, como se fossem duas deliciosas peras, solicitando carícias linguais. Essa era minha querida e monumental namorada Luciana, que eu, carinhosamente, a chamava de Lú!

Nosso amor não tinha limites em termos de prazeres. Passeávamos, viajávamos, teatro, cinema, praias e, principalmente, em meu apartamento, que quase que diariamente, nos amávamos de todas maneiras possíveis, já que Lú com seu corpo cheio de tatuagens coloridas e lindas, parecia uma cobra coral, se retorcendo por cima, por baixo, por trás ou pela frentes, provocando os prazeres mais deliciosos que seres humanos são capazes de sentir. Nós não gozávamos que é uma coisa comum e simplória. Nós sentíamos sensações estranhas, que parecia na hora dos orgasmos, que estávamos levitando e desafiando a lei da gravidade. Uma coisa tão indescritível, que estou tendo dificuldades para relatar!

Esse maravilhoso relacionamento era algo tão singular, que para nós, apenas nós dois existíamos no mundo, pois, nada nos faltava para sermos felizes ao máximo dos máximos. Nunca nos preocupamos com a duração ou separação, pois, literalmente, éramos como se fôssemos uma pessoa só, ou melhor dizendo, dois seres siameses, impossível de uma separação, mesmo com as destrezas dos mais competentes cirurgiões plásticos!

Mas, como tudo é possível acontecer nessa vida louca que vivenciamos, um dia de sexta feira, resolvemos ir passar o fim de semana em Porto Seguro, onde tenho bons amigos e parentes. E a noite fomos um grupo para uma enorme cabana, que parece um shopping Center de tão grande. E, quando estávamos todos dançando, acompanhando o grupo do palco ensinando os passos, aconteceu, inesperadamente, uma briga e confusão, todos se espalharam, e alguém sacou uma arma e ouvimos vários tiros. Na correria, me perdi de Luciana, voltando em seguida para procura-la. Foi quando vi uma roda de pessoas, e alguém deitado ao solo. Quando me aproximei, enlouqueci, pois, tratava-se de minha querida Lú. Eu fiquei completamente petrificado e sem ação, chamaram o SAMU, mas, infelizmente, ela já estava completamente morta quando chegaram!

Naquele momento eu morri também, senti todas as dores que ela devia ter sentido, o vazio não era só no coração, era em todo corpo, senti-me amputado, tetraplégico, ou um verdadeiro nada no mundo, em ter que viver sem minha doce e maravilhosa amada!

Esse triste e lamentável acontecimento, fez de mim um homem introspectivo, sisudo, ante social, e nunca mais me relacionei com ninguém, passando a ser um eterno fiel a minha adorada Luciana

Ainda sou jovem, tenho atualmente apenas quarenta e três anos, mas, não sei se revogarei algum dia minha decisão de celibatário. Por enquanto sinto-me feliz, eventualmente sonhando com minha paixão, que creio, será eterna!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: