terça-feira, 7 de março de 2017

Poderiam dominar o mundo!

Antonio Nunes de Souza*

Não pensem que estou exagerando com alguma coisa ou pessoa, ou até países que, com tranquilidade, poderiam dominar o mundo! Estou referindo-me a uns seres super poderosos e especiais, capazes dessa tarefa, sem ter que fazer muitos esforços, muito menos, as idiotas guerras que os homens provocam na tentativa de dominar, cada vez mais, os outros países!

Nada disso que pensaram, pois estou, com absoluta certeza que esse ser é, nada mais, nada menos que a poderosa, encantadora e maravilhosa MULHER!

Certamente o idiota cético, deu um pequeno sorriso, imaginou-me um perfeito tolo em estar, mesmo por imaginação que, um bando de mulheres, frágeis e despreparadas tenham gabarito para tal façanha. Pois, esses idiotas estão completamente enganados, falando e pensando tolices, querendo de um maneira banal e sem sentido, despresgiar a capacidade do nosso ser mais importante na terra, que tem, entre as pernas a maior arma que mata de prazer, para com ela, apenas ela, fazer qualquer homem ficar fraquejado e amaciar suas atenções e ponderar nas ofensas e ironias!

E essa é uma pura e radical verdade, apenas, não sei porque esse domínio está demorando tanto, pois o mundo já está clamando aos brados que essa será a solução, absoluta, para uma série montanhosa de falcatruas, sejam sanadas da face da terra! Já precinto, claramente, que sem demora, os clitóris estarão dominando os pênis, com destreza, sabedoria, meiguice, carinho e competência, colocando tudo em ordem, como Deus deixou e como já deveria estar continuando sem as grotescas disparidades e falta de solidariedade!

Não sou machista, nem feministas. Sou, simplesmente, realista, tenho uma visão aguçada do futuro e, sem medo, faço minha premunição, convicto de que isso acontecerá em breve!
Elas, cautelosamente, só estão esperando uma fenda ou uma brecha para tomarem o poder. Mas, como esperar “brechas ou fendas” se essas elas já tem entre as pernas, dadas por Deus?
Está faltando apenas uma maior dose de corporativismo, um trabalho de catequese através de cursos, seminários, livros e palestras, fazendo ver que elas são as donas das bolas em vez das “bolas” que os homens carregam dependuradas, com a denominação boba de ‘testículos”!

Como já estou numa fase de breve partida, no meu retorno, voltarei, por prazer como mulher, para, com muita sabedoria tornar-me uma Imperadora Mundial, ou, na pior das hipóteses, ser a presidenta do Brasil. E quero ver se vai aparecer um bando de babacas gritando nas ruas: “FORA ANTONIA!”

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: