domingo, 3 de abril de 2016

Anus profanos!

Antonio Nunes de Souza*

Quando pensamos que nada mais pode nos surpreender, nesse mundo de meu Deus, leio uma notícia divulgada mundialmente, que os jovens para fugirem de serem autuados através do “bafômetro”, pagando multas, perdendo as habilitações, apreendidos seus veículos e outras penalidades mais, estão, pasmem todos, ingerindo bebidas alcoólicas através dos anus e das vaginas!
Se ouvíssemos uma notícia dessa alguns anos atrás, seria motivo de gargalhadas, não pelo fato em si, mas pela pilhéria que alguém estava fazendo com uma coisa que jamais seria possível. Agora meu amigo, esse comportamento está sendo compartilhado pela juventude, pois, sem nenhuma cerimônia eles pegam seus drinques, vão até o sanitário, ou mesmo atrás dos carros e, suponho que metem um canudo na bunda e sugam com seus viciados intestinos. Quanto às mulheres que usam da mesma artimanha, possivelmente colocam um funil na boca da “perseguida”, derramam os líquidos e esses são absorvidos pelos úteros e ovários alcoólatras, ou também através dos seus anus profanos!
Estou fazendo esse texto, completamente estarrecido e de boca aberta, pois, não consigo imaginar tamanhas façanhas, principalmente comecei a criar na minha fértil mente como deve um jovem desse chegar para o garçom e pedir: “Me traz uma cerveja geladinha que meu cu está morrendo de sede!”. E a mulher que está ao seu lado dizer ao mesmo tempo: “Para mim uma caípirosca sem gengibre, pois senão vai arder minha xereca!” Esses pedidos devem ser ouvidos durante toda noite e, sem sombra de dúvidas, lá pelo cu da madruga, certamente teremos dezenas de anus e vaginas completamente embriagadas, mas, seus donos, mesmo cambaleantes, somente fazem intrigar os policiais porque os bafômetros nada acusam. Porém, com a confirmação desse comportamento inusitado, imagino que o nosso Cientista Andrezinho, vai se preparar para inventar com urgência o “Peidômetro e o vaginômetro” para fiscalizar esses perigosos fora da lei!
Portanto meus amigos, vendo que nada mais é impossível de acontecer nessa louca vida, apenas chamo a atenção de todos meus amigos que, se por acaso encontrar uma dessas moças numa balada bombando e animada demais, tenham cuidado se for parar na cama, pois, se forem praticantes de sexo oral, poderão sair do motel completamente bêbados sem saber a verdadeira razão!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: