terça-feira, 27 de junho de 2023

VACILEI E ESTOU PAGANDO CARO! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Empresário, dono de uma boa loja de móveis e eletrodomésticos bem localizada, vários funcionários, e tudo corria às mil maravilhas. Casado, um filho apenas, minha esposa ajudava-me na administração, tudo funcionando a contento sem maiores problemas, tanto financeiro, como também dentro do meu lar!

Com essas declarações, pode-se ver que eu era um indivíduo feliz e um vencedor, já que venho de uma família pobre. Mas, minha agonia começou quando passei a ter um caso com uma funcionária. Ela bem mais jovem que eu, vinda de outro relacionamento e com três filhos. Mas, imaginando que seria apenas uma relação fortuita e temporária, continuei na surdina, acontecendo que aos poucos estava, idiotamente, apaixonado, vítima desse sentimento ridículo que, geralmente, nos vem à cabeça, exclusivamente para nos foder. E me aconteceu!

Minha esposa descobriu, ficou revoltada e me abandonou, indo embora, deixando nosso filho comigo. Na época fiquei sentido, porém, no íntimo certa alegria, pois, poderia viver mais tranquilo e feliz com meu novo amor que, a essa altura, já me custava caro, por estar bancando suas despesas com os filhos, e como é normal nesses envolvimentos, presentes e agrados! Porém, isso representava muitas alegrias e grandes prazeres, nas saídas mais as claras, e as transas deliciosas, que normalmente os idiotas amantes, curtem nos motéis da vida!

Logicamente, eu bem mais velho, sentia-me, idiotamente, um galã por ter conquistado uma mulher bonita, jovem e sedutora, que me abastecia na cama e na mesa, pois, era uma exímia na culinária. Logicamente, sentia-me no céu, imaginando e até duvidando, que nem no céu poderia ser tão maravilhoso!

O fato é que fomos morar juntos, uma festa e alegria, eu me sentindo um Sultão, cercado da linda odalisca sedutora e seus lindos três filhos, ornamentando meu apaixonado coração. Meu filho, já maior, tinha sua vida independente e não morava conosco. Ai, como toda merda que se faz, sempre traz consequências inesperadas, as coisas começaram a dar errado com a empresa. Movimento caiu, dívidas começaram a vencer, atrasos nos pagamentos, resultando no fechamento da loja, praticamente, em minha falência. Os apertos financeiros chegaram, e a mudança comportamental de minha amada foi incrível, pois, junto vieram as reclamações, grosserias, deboches, inclusive desprezo da imaginada “mulher da minha vida.” O clima tornou-se insuportável, praticamente sem solução para ambos, pois, eu não conseguia me separar por estar apaixonado, e ela não mais queria, porém, não tinha para onde ir. E isso criou uma situação terrível e inusitada, com possibilidades remotas de uma solução plausível!

Resultado é que depois de algum tempo, nesse ambiente insuportável, ela arranjou um outro, que deve ser um idiota como eu fui, foi embora e eu, sem condições de pagar as prestações do apartamento que comprei financiado, tive que entregar, e em função da minha parca aposentadoria, fui e estou morando no Abrigo São Francisco, praticamente como indigente, tendo um privilégio de um quarto separado, pagando uma taxa mensal para dispor desse direito!

Parece uma história novelesca, mas, é a pura verdade, e isso acontece muito, principalmente quando alguém se envereda em falsas paixões por pessoas interesseiras, que estão apenas desejando um encosto para melhorar sua vida e foder, tranquilamente, a do outro!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é nunca devemos deixar o certo pelo duvidoso rsrs