terça-feira, 6 de junho de 2023

A MULHER NUA E CRUA! (Clique e leia!

 

Antonio Nunes de Souza*

Recentemente escrevi uma crônica intitulada: “O que a mulher quer?”, que foi a pergunta/dúvida que o genial Sigmund Freud levou para o túmulo, sem ter uma resposta. Baseando-me nesse fato, imaginei que sexo seria o desejo delas, assim como nós homens, apenas por caminhos diferenciados, porém, o mesmo destino!

Mas, como o tempo é o nosso maior professor, apenas com menos de um mês, como somos mutantes em função das leituras e pesquisas, mudei completamente minha recente teoria, tendo como alicerce, declarações de mulheres sinceras, experientes e qualificadas, que confessaram com detalhes, o que realmente a mulher quer. E como não sou baú, vou espalhar, esperando que Freud onde estiver, fique feliz de obter a resposta nunca encontrada na sua jornada de estudos!

A mulher, literalmente, quer um homem que lhe dê casa, comida, roupa lavada, joias, carro, viagens, conforto, segurança, pouco importando a aparência (se for bonito melhor). Aí ela, “amorosamente”, se casa em comunhão de bens. Mas, se por acaso ele se der mal nos negócios e ficar pobre, ela, imediatamente, cai fora, deixando ele na rua da amargura, e ainda sai falando que ele é um irresponsável e estragou a vida dela. Esse comportamental é bem diferente do homem rico, classe média ou pobre, quando gosta de uma mulher, ela pode ser prostituta, gari, pobretona, preta, índia, aleijada, com filhos, etc., ele se casa e lhe proporciona todos confortos possíveis, deixando-a bastante feliz!

Já do lado feminino é super raríssimo você ver uma mulher empresária, profissional liberal de expressão, industrial, fazendeira, ou rica por outras fontes, casar com o vaqueiro, porteiro, cobrador de ônibus, camelô, pedreiro, etc. É um fato tão raríssimo, que quando acontece, torna-se notícia nas redes, jornais e televisões, e geralmente pouco demora essa união, porque elas enjoam e querem mudar o cardápio!

Acredito que as conscienciosas e honestas me darão razão, ao mesmo tempo creio que muitas detestarão minhas teorias, chamando-me de machista sem pudor. Mas, não é nada disso, amo loucamente as mulheres com todos seus defeitos (se é que elas tem algum) e com todos seus maravilhosos predicados!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkk você é incrível Antonio