sábado, 24 de junho de 2023

A DUPLA TRAIÇÃO! ( Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Querida Maria das Dores,

Reconhecendo a minha culpabilidade, lhe causando uma grande decepção, completamente arrependido, venho através dessa sincera carta confessar me grande erro, e pedir em nome de Jesus o seu glorioso perdão!

As coisas aconteceram de uma maneira inesperada, pois, como bem sabe, tudo é possível acontecer entre um homem e uma mulher. E foi o que aconteceu comigo e Maria das Graças. Sei e lembro-me dela ainda garota quando nos casamos, mas, com o tempo ela foi crescendo, crescendo, tornando-se uma moça muito bonita e, sem que houvesse algum plano, aconteceu de nos enamorarmos e nos tornamos amantes, mesmo sabendo que estávamos errados e cometendo um grande pecado contra você!

Nossas idades não são tão desproporcionais, pois tenho apenas trinta e nove anos, com aparência de bem menos, e ela tem dezenove anos, com uma aparência de bem mais, graças ao seu porte físico avantajado. Assim, não fica como uma grande distorção no diferencial de idades!

Com a sua alma bondosa e compreensiva, procure nos perdoar e aceitar essa reviravolta do destino, que foi irônico com você! Estaremos, eu e Gracinha, esperando a sua benção de mãe carinhosa e conformada ex esposa!

Desde já agradeço a sua eterna compaixão!

Seu genro, Lúcio Flávio.

Assim que ela acabou de ler a carta, que estava encima da mesa da sala, tremendo de raiva e completamente fora de si, apanhou um papel e a caneta e começou a escrever a resposta:

Canalha Lúcio Flávio,

Não o chamo de “filho da puta” em consideração as putas e porque gosto muito da sua mãe, mas, é o que você merece seu cachorro!

Como pode ter a coragem de me pedir perdão, se você destruiu a minha vida fazendo eu perder ao mesmo tempo, meu marido e minha única filha?

Somente um cínico e descarado tem essa ousadia de se dirigir a mim, como se tudo fosse apenas uma fatalidade, achando que eu seria benevolente e bateria palmas, numa situação tão mórbida e horripilante!

Veja você que situação sacana e vexatória eu fiquei: Maria das Dores, cheia de “dores”, e minha filha Maria das Graças, cheia de graças. Essa merda é ou não é mais que uma ironia do destino? É uma dor que uma mulher que foi tão boa pra você, jamais mereceria senti. E você seu cachorro vira latas, desfrutando do bom e do melhor. Estou usando de nomes de baixo calão, coisa que não é meu hábito, mas o ódio e desgosto que estou sentindo, faz eu perder a linha!

Vá para a puta que lhe pariu (me perdoe Dona Amélia minha sogra) seu traidor descarado. Nada de perdões, não me chame de sogra seu bandido, e nem me procure mais, nem venham buscar suas coisas, pois, vou dar tudo aos pobres. E talvez, quem sabe, algum dia eu possa minha filha, por se deixar enganar por um tarado descarado!

Com muito ódio e decepção, Maria das Dores

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

Nenhum comentário: