terça-feira, 27 de junho de 2023

SEXO NOS DOMINA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Meu Deus! O que dirão os meus pais se descobrirem isso que estou fazendo?

Pensei essa frase um pouco assustada, mas, na realidade eu estava era muito feliz e completamente saciada, pelo grande transa que tinha acabado dar com Flávio!

Fizemos sexo nas mais variadas maneiras, coisas inovadoras para mim, que me servirão como experiência, porém, entre as minhas colegas e amigas, já conversávamos sobre todas essas maravilhas que nos enche de prazer. Entretanto, na hora que ele me pegou por trás e penetrou, eu fiquei assustada e senti uma dorzinha, mas, logo em seguida, quanto mais ele bombava eu ia me derretendo de prazer, já que ele, bem mais experiente, me masturbava com a velocidade e o carinho que me deixou a ver estrelas e passarinhos, rodando em volta da minha cabeça!

Lógico que eu já tinha feito algumas sacanagens com os namoradinhos, mesmo sem penetrações, porém, nunca tinha chegado a gozar tanto e maravilhosamente, como dessa vez!

Tudo isso pode parecer super natural entre um casal, mas, infelizmente, eu tinha apenas quinze anos, e Flávio era meu tio, irmão caçula de minha mãe. Ele tinha vinte e três anos. Imaginem que grande merda!

Nós já namorávamos as escondidas, entretanto, não passava de beijos e esfregações e, como coisa escondida sempre provoca que procuremos os cantinhos mais solitários, foi assim que hoje, fomos ao depósito no fundo da casa, fechamos a porta, estendemos no chão uma lona da caminhonete de meu pai e, na maior tesão, nos deitamos e começamos a nos amar! Digo com sinceridade, foi a maior experiência sexual que tive em minha vida. Nem na minha lua de mel, a coisa foi tão gostosa. Se bem que, na minha lua de mel, eu já tinha transado tanto com Flávio que, para ser sincera, nem trepamos!  

Mesmo depois de mil brigas familiares, com dezesseis anos eu me casei com meu querido tio/marido e já temos um casal de gêmeos lindos e iguais. Nos tirando a preocupação de que nossos filhos pudessem nascer com problemas genéticos!

Felizmente, no meu caso, a coisa deu certo, mesmo depois de graves e longas discursões. Porém, o que ficou claro para mim é que o sexo, tranquilamente, nos domina. E, talvez por essa razão é que uma grande maioria acredita e jura, que o amor é, simplesmente, a tesão!

“Amor romântico” é coisa de poeta e novela da Globo, Se não tiver tesão, acaba qualquer paixão!”!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí amigo.
Bom dia!