sexta-feira, 2 de junho de 2023

LÚCIA E CAMILA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Coisas curiosas acontecem conosco, que somente ao longo da vida, passamos a entender completamente as razões de terem acontecidas!

Acho-me ainda bastante jovem e saudável, aparência boa e agradável, tenho uma família linda com um marido maravilhoso e, completando, dois filhos médicos que somente nos dá alegrias e uma assistência de primeiríssima qualidade, muito embora eu e Lício meu marido termos apenas 48 anos!

Mediante o que aconteceu na minha infância e juventude, jamais imaginei um quadro de família como a minha, pois, pelas facilidades e condescendências dos meus e muitos pais eu tinha uma coleguinha que vivia direto lá em casa, brincando, estudando e as vezes até dormia em meu quarto, depois que fazíamos os deveres de casa. Essa amizade foi crescendo cada vez mais que, praticamente, éramos como se fossemos namoradas, pelos chamegos e carinhos que tínhamos uma com a outra. E aí começaram a despertar as curiosidades sobre o sexo,e passamos a nos tocar e nos alisar nas partes que mais tínhamos algumas sensações diferentes, como nos seios, vagina e alguns beijos pelo corpo!

A curiosidade foi aguçando, também o desejo de saber um pouco mais, começamos a ir a biblioteca e ler livros sobre sexo, onde aprendemos sobre as sensações do orgasmo e as maneiras de alcança-lo numa relação, ou masturbando-se. Essas novas descobertas nos deixaram eufóricas e desejosas de fazer experiências o mais depressa possível!

E, logo na primeira oportunidade, resolvemos colocar em prática os novos ensinamentos, caprichando para obter bons e gostosos resultados. E foi uma delícia, pois começamos a chupar os peitinhos uma da outra, com as mãos massageando o clitóris na medida certa, depois uma subiu na outra e começamos a nos esfregar com sofreguidão e luxúria, até que gozamos sentindo uma maravilhosa sensação que nunca havíamos sentido. Uma experiência das mais deslumbrantes que, sinceramente, passou a ser praticamente todos os dias, já que tínhamos a liberdade de uma dormir na casa da outra, pela invejável amizade que tínhamos, elogiada pelas duas famílias!

A coisa enraizou-se por tanto tempo que, com 18 anos quando fizemos vestibular, favorecidos pelos nossos pais, eles alugaram um apartamento perto da faculdade, para que nós, como grandes amigas e colegas, fôssemos morar. Aí, caiu a sopa no mel. Ficamos com maior liberdade, independentes e morando como se fôssemos um verdadeiro casal. Logicamente, já adultas, as sacanagens eram bem mais salientes, pois, além de nossas mãos, bocas e esfregações, ainda usávamos vibradores e pênis eficientes para penetrações as vezes vaginais e outras anais, aproveitando assim todas as delícias disponíveis nas variações sexuais!

O tempo foi passando, nos formamos em Geologia, fizemos um concurso e passamos, indo ambas trabalhar em uma companhia de mineralogia internacional e, para encurtar, eu conheci um americano de nome Clark, comecei a namorar, minha querida amiga Camila conheceu um francês chamado Antoine e, com isso, sem brigas ou ciúmes, terminou em dois casamentos no mesmo dia, com nossas famílias reunidas e orgulhosas, sem terem a mínima ideia do que vinha acontecendo no passado!

Hoje eu continuo trabalhando com Clark na mesma multinacional, Camila e Antoine foram para Paris, somos muito felizes e guardamos em nossas mentes momentos deliciosos e inesquecíveis que, na época, achávamos que nosso amor seria o definitivo de nossas vidas!

Presumo eu pela minha experiência, o acabei de confessar, muitos casos acontecem, e as famílias não tem a mínima ideia!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Antônio por compartilhar aqui suas histórias fantásticas, que ora nos informa, hora nos faz rir e hora nos faz lembrar que estamos vivos. Muito obrigada por dividir com a gente. Um grande abraço