quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SEJAM SENSATOS!


Antonio Nunes de Souza*

Disse e repito que somente falarei em política nacional, quando realmente se fizer muito necessário. E hoje, que a essa hora está se desenvolvendo uma reunião de importância vital, com relação ao nosso país, tenho, dentro da minha brasilidade, aproveitar o ensejo, mesmo chovendo no molhado, de chamar a atenção desse distraído e DESMEMOPRIADO povo para, mesmo que o presidente saia, ou fique, jamais voltarem a votar, na corja de deputados e senadores que, vergonhosamente, voltarem contra o povo e a nossa sofrida nação!

Se acontecer ganharmos essa guerra, onde só corre o sangue do povo brasileiro, nada melhor que prestigiar os que votaram corretamente e, sem qualquer desculpa, ou interesses, não votar mais nos traidores da pátria! Será uma resposta de sensatez e patriotismo, com pensamentos em nosso futuro, nos mostrando preocupados em sanear nossa política, dar uma lição aos corruptos e apoiadores das falcatruas, expulsando-os definitivamente da vida pública.

Nossa SENSATEZ só terá uma validade se aproveitarmos esse momento de investigações minuciosas e criteriosas, forem aproveitados para que possamos deixar um país melhor para nós e nossos descendentes.

Que a mídia decente do Brasil, com letras garrafais e fotografias, nas próximas eleições, lembre ao povo quem foram os canalhas amigos e coniventes com as bandidos que, falsamente, administram ou administraram a república, câmara e senado brasileiro!
Pena que não contamos com jornalistas unanimes para fazer esse papel de divulgadores, mas, se conseguirmos essa adesão com uma parceria que haja sem tendenciosidades política ou partidária, será uma vitória pra todos nós.

Queremos eleições diretas, o fora dos cafajestes golpistas, toda quadrilha de ladrões de todos os partidos participantes, além dos bandidos que corromperam e foram corrompidos nas grandes negociatas, aproveitando-se do tesouro nacional.
Uma verdadeira tristeza saber que, no exterior, nosso país é conhecido e reconhecido pelas suas belezas, riquezas e um povo subserviente e conivente com políticos quadrilheiros e saqueadores do patrimônio nacional!

Portanto, sejam sensatos em suas cidades, seus estados e, principalmente, com as direções das instituições federais! Lembre-se sempre que ser SENSATO é uma demonstração de inteligência e qualificação!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: