quinta-feira, 17 de agosto de 2017

HOJE SEI PORQUE SOU!

Antonio Nunes de Souza*

Posso até ter demorado um pouco para chegar a uma conclusão correta e verdadeira, mas, talvez por desligamento, ou falta de preocupação sobre esse assunto, tenha deixado de lado essa auto análise e pesquisa geral que fiz agora, chegando a uma conclusão real e correta!

Estou com 36 anos, sou professor de educação física, instrutor em duas academias e ainda faço alguns trabalhos sobre essa área, tendo uma renda privilegiada, prestígio no meio e, com isso tudo, levo uma vida pacata, tranquila e com todo conforto necessário para um homem solteiro!
Citei esses fatos para fazer uma confissão, que poderia ser desnecessária, mas, como as pessoas leigas, dão uma conotação completamente errônea com as pessoas homossexuais, inclusive tendo a petulância de dizerem que é uma doença que provoca o desvio sexual dos aficionados. Isso é uma pura tolice, sem que tenha um lastro científico, muito embora, alguns médicos por comodismos e interesses de curas, optem para essa opinião “doentia”.
No meu caso, como centenas de outros que tenho estudado entre meus colegas, a ambientação na criação familiar, foi, sem a menor dúvida, a causa de fazer com que nós nos tornássemos apreciadores de pessoas do mesmo sexo para satisfazer as nossas necessidades. Fomos criados cercados de irmãs, primas, tias e vizinhas que, sem maldades, ou malícias, nos tratavam como se fossemos do mesmo gênero. Não comedindo as conversas, trejeitos, desejos e curiosidades. Assim, facilmente, fomos pegando seus hábitos, comportamentos, gostos e, para nos adaptarmos a homossexualidade é um pulo, já que estamos impregnados de desejos adversos! O curioso é que, nesses casos, encontrei homens que se tornaram verdadeiros fodiões tarados, já que, sabidamente, se aproveitava para fazer sacanagens com essas virgens que o cercava! Mas, esses casos encontrados foram raros!
Nos casos de homossexualismo feminino, foram começados da mesma forma, apenas, pelas curiosidades peculiares das jovens, terminavam, muitas e muitas vezes, experimentando o sexo entre si, as escondidas e, como, conseguiam seus esporádicos orgasmos, se habituaram a famosa briga de aranhas. Hoje, tão comum como um salutar e velho oficial "papai/mamãe” entre casal!

Óbvio que não posso entrar em maiores detalhes em um só texto. Precisaria várias páginas para me aprofundar ao assunto. O fato é que, o que já declarei, creio que fará as pessoas olharem os gays e lésbicas com mais respeito, pois são pessoas completamente normais, apenas e simplesmente, melhor se realizam sexualmente com pessoas do mesmo sexo. Existindo, inclusive, uma vertente expressiva, que, eventualmente, usam um pênis, ou xoxota genérica, para não ficar no 0 X 0. Esses são classificados como bissexuais!
Esse meu corajoso desabafo é para chamar a atenção dessa sociedade hipócrita que faz tudo isso as escondidas e, para aqueles que “saem dos armários”, tratam com discriminações e desprezos!
*Escritos-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: