quinta-feira, 3 de agosto de 2017

COMO COMEÇA A SACANAGEM!

Antonio Nunes de Souza*

Muitas são as razões que levam uma moça para o caminho de garota de programa. Geralmente por curiosidade e afobação de se tornarem mulheres, começam a fazer sacanagens, indo até as penetrações, transações anais e orais com seus namoradinhos, até que essa prática, que ninguém pode dizer que não é maravilhosa, se torna uma necessidade constante de satisfazer seus desejos, seus corpos e suas mentes. Aí está, em poucas palavras, as maneiras simples aplicadas pelas mulheres, principalmente quando não tem um acompanhamento familiar para refrear esses instintos. Sendo o curioso de tudo isso, ser apenas um “choquinho” rápido de sete segundos, seja o causador de tamanhos desejos e façanhas em qualquer lugar que seja, sendo a cama o trono maior, mas, qualquer que seja a situação criada, a putaria é gostosa e nossa “bateria” fornecedora de orgasmo, funciona dignamente, oferecendo um gostoso tremor, umas apertadas de cu como reflexo de um gozo diferenciado e inigualável!

Será que a nossa Divindade Maior, quando manipulava o barro e depois a costela, fez as glandes e os clitóris com esses poderes assombrosos?
Ou foi o tal do livre arbítrio que fez a maldosa cobra demoníaca inventar no Paraíso?
O fato é que quem foi o inventor, me desculpe se foi um ato santificado, mas, merece o prêmio Nobel da Sacanagem com respeitabilidade eterna!

Portanto, por essas ou outras razões que desconheço, a verdadeira putaria, pode ser considerada uma dádiva que agradecemos muitíssimo, muitas garotas de programas proporcionam milhares de orgasmos beneficiando aos homens solitários, ganham suas remunerações bem aquinhoadas, as mais espertas aproveitam e estudam, outras arranjam maridos e amantes certos em suas andanças, conseguindo bons futuros e até altas posições sociais.
Quanto as idiotas, essas muitas vezes se enveredam pelas drogas, bebidas, fumo, etc., tornam-se verdadeiras putas e, tragicamente, depois que as belezas desaparecem, transformam-se em serviçais domesticas, ou balconistas de bares nas periferias.

Assim começa e, muitas vezes, termina a sacanagem!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras- AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: