sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Para os "FORA DILMA!"

Antonio Nunes de Souza*

Não me contive e, sem demora, depois de uma comprovação de golpe contra a constituição brasileira e todo povo do país (87%), uma quadrilha de malfeitores com todas as pechas possíveis, continuará governando (?) o país e, frustrados, tristes e sentindo-se desamparados, essa massa bastante representativa tem que, como vacas de presépio, dizer sim e acatar semelhante ato de grande vandalismo e crueldade, pela maneira brutal de usarem o próprio dinheiro da nação para comprar os votos necessários nas mãos de deputados pústulas e mercenários!

Uma atitude dessa, feita abertamente e claríssima, nos deixa pasmos, pois, sem que saibamos “por que”, os Ministérios ligados aos fatos, não tomam providências enérgicas contra essa ópera incrédula e burlesca, debochando das nossas leis!
Gostaria de ver a cara dos “Marias vai com a outras” que ficavam fazem arruaças, batendo panelas, se pintando, desfilando nas praças e, em coro, gritando tolamente “Fora Dilma”, e agora estão vendo que Dilma foi uma vítima, absolutamente nada foi encontrado contra ela, apenas que a roubalheira já existente em dezenas de anos, até antes do PT ser partido, ter continuidade, por esses ladrões que estão governando hoje e, muitos petistas também passaram a usufruir o que já era uma normalidade!

O justo seria prender todos os corruptos (24 partidos estão envolvidos) e apoiar o governo que mesmo com essas falcatruas, estava sólido, respeitado internacionalmente e o povo feliz!
Espero que a pressão continue aumentando, o povo deixando de ser cordeiros e partam para dar seu grito de revolta, exigindo os seus direitos
Essa derrubada de Dilma serviu para mostrar a população como funcionam nossas câmeras, senado e a presidência da república. Torno a repetir que não sou petista, minhas palavras não são com tendenciosidades políticas, não sou fanático defensor de vertente alguma, a não ser a vertente de homens de bens e que são verdadeiros brasileiros!

Que todos amem a sua pátria, lutando para derrubar essas quadrilhas e, ajuizadamente, procurem votar em homens de bem e não em homens impostos por partidos. Respondam sempre que não são partidários. São, honrosamente, BRASILEIROS!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: