sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EM QUE LADO ELA ESTÁ?

Antonio Nunes de Souza*

Seguindo a sua linha de interesses financeiros, com as facilidades que os governos sempre vem oferecendo a ela, a poderosa e nem tanto escrupulosa TV GLOBO e suas associadas (que seguem a mesma linha), sempre fica, como está agora, pisando em ovos, sem exatamente saber quem vencerá essas asquerosa Operação Lava Jato!

Para quem vem observando mais cuidadosamente e, ao mesmo tempo, analisando e comprovando os resultados, já sabem, ou perceberam que, sua política sempre foi tendenciosa, pendendo para os lados que demonstram que serão os vencedores, pois, assim fazendo, fatalmente cobrará favores e benefícios para fortalecer seus cofres claudicantes, já cheios de débitos e dívidas atrasadas!

Como conseguiu ser a maior “remanejadora” de massas do país, aproveitando da pouca educação do sofrido povão, enchendo suas mentes com programas insólitos e novelas tolas e ridículas, chegando ao ponto absurdo de ditar modas, hábitos, costumes expressões idiomáticas, etc., nem quero falar nos cantores, duplas e músicas (?) com letras das mais pobres possíveis

Se você ainda não percebeu, observe, mesmo ligeiramente, que verá que seus interesses estão de ficar com os golpistas, mesmo todo país sabendo como são traidores da pátria e saqueadores dos cofres públicos. Mas, para eles não existe democracia, constituição e leis. E, quanto ao povo, esse foi criado para ser grosseiramente manobrado. Seu direito e obrigação é votar em quem eles divulgam e indicam como os melhores!
É uma vergonha nacional que, não sabemos, se eles caírem, a que for sua substituta, não agirá da mesma forma!
Sinceramente, sofro muito em ver que, o povo, jamais poderá galgar os poderes, pois eles tratam logo de quebrar as forças e dar golpes vergonhosos, contando com o apoio maciço desse mesmo povo que eles esmagam e faz de capacho!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: