quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NÃO É A IDADE!

Antonio Nunes de Souza*

Já está comprovado pela ciência e pelas diversas estatísticas, juntamente congressos e seminários que, tem pessoas que não se excitam mais, sentem desejos imensos, mas seus membros não correspondem a altura, provocando um desgosto mortal, uma depressão inconcebível e, em alguns casos, levando ao absurdo do suicídio!

Estou referindo-me a ereção masculina que, muitas e muitas vezes, falha, ou melhor, desaparece em homens com idades ainda consideradas jovens. E, com vergonha de explanar e confessar sua deficiência, ficam sofrendo, mentindo para os outros e a si próprio, deixando o problema se agravar, que muitas vezes não voltam as suas normalidades, nem com ajudas medicinais, ou analíticas e psíquicas!
Por centenas de anos os homens esperaram uma medicação específica para tal fim, até que, algumas décadas atrás, surgiu uma pílula azul que, miraculosamente, resolveu uma grande quantidade, mostrando eficiência não só nos jovens e adultos, como, principalmente, entre os idosos que já tinham pendurado suas “chuteiras”, se despedindo dessa arte milenar tão maravilhosa!

Porém, mesmo com essa miraculosa pílula, ajuda no divã fazendo suas análises periódicas, descambando para religiosidades, ou curas com plantes medicinais, existem casos que, lamentavelmente, acabam com casamentos, destroem famílias, abre precedentes para que se procure outros parceiros fora de casa para acalentar seus normais desejos, ficando umas situações delicadas e, muitas vezes, constrangedoras!
Conheço casos diversos, com desfechos similares, sinceramente que não desaprovo os comportamentos femininos, já que se houver força de vontade, lutar contra esse acidente de percurso em sua vida, procurar a medicina adequada, certamente, obterá resultados surpreendentes e saneadores de problemas graves em suas vidas!

Posso dizer que essa deficiência apresentada em muitos, não é, seguramente, em função da idade, uma vez que vejo exemplos de homens setentões, que ainda dão um bom “caldinho”, não metendo vergonha. Porém, se precisar do reforço eles não se fazem de rogados, e caem na “azulzinha” sem pestanejar!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com



Nenhum comentário: