sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vou bombar no carnaval!

Antonio Nunes de Souza*

Querida amiga virtual Celina,

Graças a Deus já nos conhecemos demais com nossas conversas diárias no face e, as vezes no Zaps. Portanto, essa é a razão de você ter me convidado, insistentemente, para ir passar o carnaval em Salvador, cidade considerada a rainha dos carnavais brasileiros!

Aqui em Goiânia é uma caretice danada, cheia de músicas e duplas sertanejas, que não tem as danças sedutoras do axé, abaixadinho, afroxé, timbalada, olodum e danças afros! Quando vejo as moças se rebolando, esfregando suas bundas, agarradas nos caras que não passam nem pensamentos, mesmo pela televisão, sinto uma tesão dos pecados!  Aqui pra nós, acho que vou dar a vontade, mas com o cuidado da camisinha, para evitar, não só DSTs, como também “produções independentes” que atrapalham a gente pelo resto da vida!

Estou sendo bem clara com você, pois já nos conhecemos muito bem, você é super liberal e, também, meia louca como eu, agindo com liberdade total, sem obedecer as caretices da sociedade! Rs rs rs Estou imaginando como seja transar em pleno bloco, no meio da confusão, sair da corda e ir urinar atrás dos carros ou nas esquinas e barracas, beber muitos capetas, cheirar uma lança perfume as escondidas, enfim, fazer todas as porralouquices que jamais imaginei que existissem, quanto mais de estar fazendo livremente em plena festa que é prestigiada por milhões de turistas!

Deixe prontos nossos abadás do Chicletes, Timbalada e Eva. Com Ivete eu vou sair com a pipoca, pois, soube que rola muita coisa gostosa e é onde encontramos estrangeiros de todas as nacionalidades. Quero também deixar minha xoxotinha poliglota! rs rs rs.
Chegarei cinco dias antes para me aclimatar e também pegar uma corzinha bronzeada no Porto da Barra, que é a praia onde as coisas acontecem. Creio que vale a pena você já ir avisando aos seus amigos minha ida, para que eu tenha uma gostosa receptividade de chegada, como também, já ir me enturmando! Segue essas fotos minhas para você mostrar, pois malhei bastante e estou “tesuda”, com barriga zero e bundinha dez!

Eu acho que esse carnaval só vai dar nós duas na área de curtição global. Beijos e abraços e estou contando os dias da partida, já estando de voo marcado pela TAM!

Com carinho e cheia de expectativas,
Sua querida amiga,
Dulce



Nenhum comentário: