quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Acontece pouco, mas acontece!

Antonio Nunes de Souza*

Como começam as estórias da carochinha, podemos iniciar essa também, uma vez que, pelas suas nuances e estranhezas, pode, normalmente, entrar para o Guiness Book das abstrações e ocorrências inusitadas!

Era uma vez, numa cidade grande e maravilhosa, vivia uma moça que, por uma questão de problema físico, genético, havia nascida hermafrodita, com ambos os sexos bem proeminentes e destacados, mas, sua mãe, escondeu esse fato de todos e a criou como se fosse uma menina normal, que era a sua preferência. Assim, Maria Augusta foi crescendo, estudando e, já mocinha, percebeu que tinha uma queda muito grande por suas amigas e colegas, tendo ereções constantes e, em decorrência disso, masturbava-se sempre tendo seus gozos e orgasmos as escondidas!

Por outro lado, curiosamente, no mesmo bairro que ela morava, tinha um rapaz muito bonito e comportado, com todos os trejeitos femininos, inclusive, até a voz. E, para encurtar a estória, tinha ele nascido também com o defeito congênito de ser hermafrodita, sendo que, a parte mais proeminente era a sua vagina. Como aconteceu com a mãe de Maria Augusta, a mãe de Heleno optou cria-lo como homem, guardando embaixo de sete chaves esse segredo, logicamente com a parceria do próprio filho.

Aí aconteceu o inusitado! Chegou um grande médico americano, especializado, nessa área, vindo dar um curso de noventa dias a médicos da América Latina e, essa notícia despertou um desejo das mães de dos filhos de fazerem uma consulta para ver se resolvia em definitivo os sexos de cada um dos envolvidos. Conseguiram através do consulado uma entrevista com o doutor, foram marcadas as consultas e, no dia aprazado, estavam lá cheios de expectativas.
O médico depois de ver e examinar cuidadosamente ambos os pacientes, ficou tão entusiasmado com a coincidência de fatos, que se prontificou a fazer as cirurgias necessárias de reparação física.
Tudo foi feito, logo em seguida o caso estourou na mídia falando sobre os surpreendentes resultados!

Resultado: Hoje ele se chama Helena (em vez de Heleno) e ela Mario Augusto (em vez de Maria Augusta) e, o mais curioso de tudo isso é que de tanto viajarem para serem apresentados em seminários, Congressos, etc., começaram namorar, casaram, adotaram uma criança e são bastante felizes!

Parece incrível, mas, que acontece, acontece, ou vai acontecer!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral25@hotmail.com

Nenhum comentário: