quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pegajosa!

Meu filho Giuliano Aquino,
Segue esse poema para você musicar (xote ou baião), creio que ficará interessante!
Beijos,
Papai

                   Antonio Nunes de Souza*


Você é bonita, mas é pegajosa
Só porque é gostosa
Não larga o meu pé.
Deixe eu respirar
Vamos namorar
Sem essa pegação, mulher!

Tenha cautela
A vida é uma passarela
Que se anda com classe.
Não seja chata e deselegante
Me dê um instante
Antes que o tempo passe!

Se continuar assim
Vai ser muito ruim
E nosso caso não demora
Vou passar a régua
Correr uma légua
E lhe dar o fora!

Refrão: Pegajosa, Pegajosa deixe eu respirar.
Procedendo desse jeito, nós não vamos namorar! (BIS)

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: