quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Rapidez e eficiência!

Antonio Nunes de Souza*

Indo para o centro, passei hoje pela manhã pela rotatória de S. Caetano e, com esses olhos que a terra haverá de comer (se não me cremarem), vi a abertura prometida pelo prefeito, já pronta, asfaltada e sinalizada! Podemos chamar de uma realização ultra relâmpago, nos provando o que sempre falamos: tudo depende de “vontade política!”
Essa atitude tomada, surtiu um efeito dúbio, pois, quantas coisas, até mais simples são pedidas e altamente necessárias e, ficam remanchando nas carteiras esperando deliberações e muitas vezes, acabam nos esquecimentos?

Será muito importante, que o novo prefeito, sr. Fernando Gomes, na sua quinta gestão, obviamente com uma experiência ímpar, saiba usar as oportunidades que surgirão no decorrer do seu novo mandato. Que aplique sempre essa agradável e eficiente “vontade política”, pois, assim fazendo, a tendência é nos premiar com um bom governo!

Essas minhas palavras não são elogios querendo engrandecer o prefeito, são apenas para que ele sinta que está sendo acompanhado e observado por pessoas que gostam e querem o melhor para nossa cidade!

*Escritor –Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagrl26@hotmail.com

Nenhum comentário: