domingo, 1 de janeiro de 2017

Último dia do ano!


Antonio Nunes de Souza*
Claro e lógico que acordamos com todo gás, carregando uma expectativa e esperança que, a noite vai ser esplendorosa com tudo que você deseja e tem direito!

Minha indumentária, um vestido branco de seda bem fina, com uma abertura lateral até a cintura, obviamente para, mesmo antes de entrar na água, já estar um tanto provocativa no salão da grande e enfeitada barraca de praia, onde meu namorado Luiz Fernando, reservou uma mesa para nós dois e mais um casal de amigos, o Paulinho e a Mercedes!

Para descansa na manhã do dia primeiro, também estava feita a reserva na Pousada Sonho Meu, em Olivença. Quanto essa parte, estava tudo completamente organizado e ajustado, faltando apenas alguns pequenos detalhes e a arrumação da sacola, separar biquíni e cangas para o domingo e algumas bermudas e blusas para durante o dia. Contava, logicamente, com uma noite inesquecível, não só por estar na praia como também, saltar as sete ondas de Iemanjá e romper o ano nos escondidos das dunas de areia dando, um grande “fodaço, como diria Caetano”, com meu querido namorado. Como uma experiência nova, ficava imaginando como seria começar o ano com um pau dentro da minha xoxotinha de 20 anos e ainda, por opção, com cabacinho intacto!

Sinceramente, nunca me preparei tanto para uma noite de festa, como estava fazendo nesse último dia do ano. Até a raspagem cuidadosa da minha “perseguida” e axilas eu fui ao salão ontem, para que tudo estivesse dentro do contexto. Verdadeiramente, eu estava agindo de uma forma tão perfeita, que parecia uma noiva na véspera do casamento! Para mim, estava uma perfeição. E, meu namorado, homem de quarenta anos e experiente, com certeza estaria tão em ordem, ou melhor que eu!

Meia noite, o cantor parou e começou a contagem: cinco, quatro, três, dois...um! A euforia dos gritos, os estampidos das champanhes, todos se congratulando com beijos e abraços e, logo em seguida, corremos todos para a praia, para apreciar a queima de fogos, dar os presentinhos a Mãe D’agua, pular as ondas e depois se entregar a liberdade e os desejos sexuais contidos e desejados. Escolhi um lugar mais adiante bastante discreto na penumbra da noite, logicamente pra colocar meus planos em ação, me satisfazendo e ao meu querido e tesudo homem!

Aí meus amigos, quando tiramos as roupas, coloquei o vestido branco para deitarmos em cima, com a emoção do fato e do ato, veio, antecipadamente, minha menstruação. Puta que pariu, fiquei louca e sem ação, o sangue escorrendo pelas minhas pernas, eu morta de vergonha e sem saber o que fazer. Quis me levantar para ir até a água, mas Luiz Fernando me segurou pelo braço, abriu minhas pernas e, no meio da sangria, meteu seu membro para dentro de minha sanguinolenta xoxota que, mesmo sentindo uma leve dorzinha, esqueci o desastre e comecei a mexer com todo cuidado para o pau não sair e, olhando para baixo, mesmo escuro, percebi que ele tinha assassinado minha bocetinha, apunhalando com vigor com seu membro duro e sedento. Sem se preocupar mais com o ocorrido, continuamos transando vigorosamente e, depois que gozamos por duas vezes, levantei-me fui até a maré, me lavei, rasguei uma parte do vestido e improvisei um Modess para conter o corrimento. Ele também foi lavar-se, pois sua rola parecia um punhal criminoso cheio de sangue na glande e nos pentelhos.

Voltamos e ele me aconchegou encaixando minha bunda em seu cacete e, percebi em minutos que, novamente, seu pau estava duro, calmamente ele foi devagarinho e com jeito, colocando em minha bundinha. Relaxei, abri bem as pernas e, como uma loba suguei a sua pica para dentro, não deixando de sentir uma pequena dor por ser a primeira vez estava fazendo tal coisa!
Já eram três horas quando paramos as nossas deliciosas sacanagens. Lavei o vestido, espremi e vesti para voltar e ir para o carro, pois ficou impraticável continuar como estávamos!

Como tínhamos ido em carros separados, Luiz avisou que ele pagasse a conta que depois acertaria. Então, fomos felizes para a Pousada Sonho Meu. Tomamos um delicioso e morno banho revitalizador e nos deitamos, eu já com um protetor apropriado para menstruações. Coloquei minha regadinha da bunda bem colada no seu membro, pois se ele desejasse eu continuaria lhe dando essa liberdade, mas, pelas nossas traquinagens praianas, ele estava exausto e dormiu logo.
Acordamos era 16 horas e, com a peculiar tesão de mijo dos homens, não deu outra, ele sem o maior pudor, pediu que eu lhe fizesse um pouco de boquete e, quando sua rola estava toda babada, me virou, calmamente e meteu até o cabo em meu cuzinho que, sinceramente, eu vi estrelas de dor e prazer!

Tomamos um novo banho e fomos para um sombreiro na piscina e pedimos o nosso almoço!
A noite fomos os quatro passear no centro, ver uma feira de artesanatos e fazer umas comprinhas bobas para trazer como lembranças!
Manhã de segunda feira, voltamos bastante sorridentes pelo inesperado ocorrido, mas, já estamos namorando há dois anos e podemos dizer que o nosso amor é uma “Paixão Sangrenta”’!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL –antoniodagral26@hotmail.com



Nenhum comentário: