quarta-feira, 20 de setembro de 2017

REVIRAVOLTAS DOS DIAGNÓSTICOS!


Antonio Nunes de Souza*

Alguém já disse há muito tempo que, cada vez que lemos, estudamos e ouvimos, chegamos a conclusão que nada sabemos! Graças a Deus não sigo as normas da ABNT (Academia Brasileira de Normas Técnicas), senão teria que citar o autor, livro, página, data, etc., acho isso uma sofisticação tola, pois, quando dizemos ou escrevemos algo, deve e deveria tornar-se de domínio público. Basta o que os autores e editores ganham nas vendas dos livros e as repetições de boca em boca, prestigiando suas opiniões, ou pensamentos!

Mas, vamos deixar de aulas de linguística e literatura, para entrar de sola no âmago do assunto, que é discutido há milhares anos (seria mais justo: milhares de anus)!
Trata-se, nada mais nada menos que a questão da homossexualidade, já firmada com força total pelos dois sexos, cada dia sendo completamente aprovada pela sociedade e, também, judicialmente, com direitos e deveres determinados e respeitados. No passado bem distante em nosso país, esse comportamento, que era bastante discreto, quando descoberto era considerado uma atrofia desenvolvida pelo ambiente de criação. Muitas vezes esses praticantes eram perdoados e, nos colégios, os maiores e mais espertos traçavam bonitinho a bunda dos mas accessíveis e acatadores de tais posições quadrupedes. Na época, somente o homossexual era quem dava. Quem comia era considerado um esperto e herói!
Passado algum tempo, começaram a dizer que tratava-se de descaração e anomalia. Passaram a fazer as condenações e, o passivo para não sofrer sozinho, passou a caracterizar o ativo como também homossexual, já este estava praticando sexo com pessoa do mesmo gênero. O comedor que era considerado um machão, começou a se esconder, sair de baixo e se exibir o mínimo possível. E, o que faziam apenas pelo prazer carnal, passou a explorar os gays da época, com dinheiro e presentes em troca das suas transas, bastante escondidas. Essa fase foi bastante duradoura (ainda existindo casos dessa ordem), somente tendo uma abertura maior no meado dos sessenta e setenta, com o movimento de libertação social, rompido contra a hipócrita sociedade, elaborado e executado pelos Hippies!  

Roupas exóticas, drogas bebidas, sexo livre, queimas de sutiãs, mini saias, músicas extravagantes, produção independente de filhos, sexo grupal, homossexualismo feminino se liberando, festivais, tatuagens, bandas, músicos e músicas inesquecíveis e barulhentas, etc., que vocês jovens não sabem como foi fantástico essa revolução contra a caretice existente no mundo naquela época. Uma enorme e gigantesca loucura, mas, essencialmente, necessária!

Depois as coisas foram se chegando para os seus lugares, uma série de acomodações e a implantação de novos costumes e hábitos, mas, o homossexualismo, que é o nosso tema, foi tomando corpo de tal forma que, a continuada hipócrita sociedade, passou a aceitar e admitir, inclusive respeitar seus trabalhos e profissões, acatando até, judicialmente, o casamento e heranças, assim como benefícios de aposentadorias. O comportamento, ou opção sexual passou a ser normal. Deixando que cada um sinta seus orgasmos com quem achar que deve, que ninguém tem nada com isso!

Porém, agora que até as televisões estimulam a aceitação como normal, e influencia com seus programas e novelas, aparece o dr. Waldemar Cláudio de Carvalho, juiz federal, declarar judicialmente, que a homossexualidade é uma doença e, imediatamente, o governo e a sociedade deve providenciar hospitais para os gays, pois, infelizmente, trata-se de uma doença que está se espalhando vertiginosamente. Sendo mais explícito, ele acha que devemos criar hospitais e clínicas para curar os gays de ambos os sexos. Seremos os maiores curadores de gays do mundo, inclusive ganharemos uma fábula abrindo e vendendo franquias!
Sinceramente, parece que já não cabe mais opiniões, quer sejam médicas, laboratoriais, pesquisas de vírus causador, ou outros motivos, a não ser a preferência de cada indivíduo pela maneira que mais lhe apraz na hora de uma relação sexual!
Creio que esse equivocado juiz, não tenha refletido e pensado seriamente para dizer tal coisa. Porém, como os conceitos de muitas coisas e alimentos mudam constantemente, quem sabe se ele tem alguma razão, ou quer se justificar quando sair do armário!
Como não gosto de finalizar sem dar um toque divertido, já que meus texto é apenas uma opinião não tendo nada técnico nem medicinal, digo eu que, os famigerados laboratórios, passariam logo a lançar no mercado os remédios: Bundicilina –Anusbil –Cunicilina – grelofem – xoxofém –Chá de rolas para as mulheres e Sopa de xoxota para os homens!
Se for doença mesmo, vamos ter cura breve com essa medicação!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: