sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DEFESAS ADVOCATÍCIAS!

Antonio Nunes de Souza*

Nós, pobres idiotas mortais, vivendo um momento que roubos de um milhão para baixo é fichinha, já que, na nossa aceitação de “vacas de presépios”, as roubalheiras estão atingindo de meio bilhão para cima, podemos até nos orgulhar de ser campeões mundiais de bandidos nos poderes!

As inofensivas e tolas ladroagens que são praticadas nas cidades do interior, são tão singelas e bobas que, literalmente, torna-se um verdadeiro absurdo e um acinte aos nossos humildes corruptos, serem interpelados, ou presos por tamanhas insignificâncias.
Se for para ocupar os promotores, procuradores e desembargadores com esses modestos e pequenos “ratos”, se tornará uma vergonha e decadência para nossa justiça interiorana!
Vamos deixá-los em paz e nos preocupar apenas com nossos grandes “ladrões” que, orgulhosamente, levam o nome de nosso país para as páginas dos maiores jornais, rádios e televisões do mundo!

Vale muito se prestar a atenção nas defesas advocatícias, pois, a cada momento, aparece um parágrafo ou artigo nas obsoletas leis brasileiras, que soltam os bandidos, dão privilégios de cumprimento de pena domiciliar, lindas e modernas (além de caras) tornozeleiras eletrônicas, enfim, conseguem tratamentos de ponta. Coisa que outros ladrões comuns jamais conseguirão!
Para os que já estão presos nos presídios de segurança máxima, resta apenas tomar cursos intensivos com os chefões dos bandidos e, tranquilamente, de suas luxuosas selas, manobrarem a continuação das propinas e lavagem de dinheiro! Teremos sobre nossa proteção presidiária duas vertentes das mais importantes do país: A criminosa e a política!
Poderemos até, caso seja desejável, vender “franquias” dessa nossa maneira de administrar!

Não estranhem se uma equipe de advogados aparecer com grande documentação e provar que o Sr. Geddel Vieira Lima ganhou essa dinheirama na Mega Sena, e não quis que seu nome aparecesse, colocou um homem em seu para receber e guardar. Que não foi depositado porque na ocasião os bancos estavam em greve. E, logicamente com essa saída honrosa, o nosso ex-ministro seja aplaudido de pé pelos canalhas da câmara e do Senado que apoiam esse asqueroso golpe e assalto a nação brasileira!

Só nos resta agora orar a Deus e pedir para Ele acabar com esse absurdo “livre arbítrio”, castigando logo essa bandidagem mundial”!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras- AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: