terça-feira, 12 de setembro de 2017

BUNDAS CANTANTES!

Antonio Nunes de Souza*

Infelizmente, ou felizmente, muitas vezes temos que nos tornar intolerantes com o modismos e as aceitações dentro das artes, principalmente a musical que, de algum tempo para cá, tem exagerado na afronta de apresentar como estrelas e maravilhosas (?) cantoras, uma porção de mulheres que, como atributos principais sejam somente suas grandes, arrebitadas, ou bem torneadas bundas!

E, lamentavelmente, somos obrigados a ouvir, são, literalmente, verdadeiras merdas, já que dessa parte do corpo, Deus determinou que seria para tal fim. Nem Ele nem a serpente do paraíso, também, não imaginaram que fossem, no futuro, usadas como objeto sexual. Hábito e costume, também já generalizado e aceito até pela sociedade pudica!
Concordo até com essa segunda opção, ou primeira no grau de importância. Mas, nos impingir bundas cantarolando nas televisões, teatros e em shows e eventos públicos, é uma verdadeira sacanagem, para quem já desfrutou e ainda desfruta de artistas que, seriamente, nos encantam e nos prestigiam com suas lindas vozes e canções!

Imaginem vocês que, até a vertente masculina, acompanhando o modismo exacerbado, coloca Botox nas polpas das bundas e, nos palcos requebram fazendo as galeras de abobalhados vibrarem!

Estou numa distância muito grande de ser careta, ou velho babaca, obsoleto e ultrapassado, estou bem mais perto de ser um bom observador das mudanças de hábitos, que os tolos caracterizam como se fosse o “progresso”.
Com certeza, e juro que é verdade, a única voz que devemos respeitar de uma bunda é um “PUM”, já que é uma necessidade fisiológica!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: