sábado, 9 de setembro de 2017

ADEMIR E SUAS FAÇANHAS!

Antonio Nunes de Souza*

A felicidade nem sempre chega facilmente para todo mundo, mas, para Ademir a coisa correu solta de tal maneira que, com treze anos, já era um conhecedor do sexo e das sacanagens existentes no mundo, graças a bendita sorte de ter, pelo menos, umas dez primas de várias idades, que generosamente, lhe serviram de professoras e, as mais moças, de alunas competentes!

Em função de herança recebida, quatro apartamentos de três quartos para cada um dos filhos, as famílias bastante unidas, foram morar nesse pequeno edifício, com garagens e, como um complemento maravilhoso e raro hoje em dia, um quintal de uns duzentos metros quadrados, com árvores frutíferas de várias espécies! Um verdadeiro paraíso urbano e privilegiado!
Moravam duas tias com seus esposos e quatro filhas cada um e uma tia viúva, também com duas filhas, fora uma afilhada que ela criava desde criança. Como se vê, são onze mulheres em volta de Ademir que era filho único e morava com seus pais!
Pode-se observar que, no meio desse mulherio, coisas interessantes e pecaminosas podem acontecer num estalar de dedos. E, obviamente acontecia. As mais velhas e mais espertas, pediam sempre para ver a rola de Ademir, alegando que era para aprenderem como era e como proceder quando fosse necessário. Ele, por sua vez, inicialmente com vergonha, nem sempre caía nessa conversa, mas, com o tempo, foi perdendo a vergonha e, já com o pinto duro, colocava para fora e as primas, gulosamente alisavam e masturbavam ele e se masturbavam também, chegando todos ao gozo sem mais aquele pudor inicial. Era uma sacanagem coletiva, onde existia de membro, aquele pauzinho ainda franzino, porém super eficiente!
Logicamente, toda essa putaria era feita às escondidas e, as mais velhas de quinze e dezesseis anos, passaram a querer sentir como era a penetração vaginal. E, com a cobertura de umas, uma delas foi para o fundo quintal, onde existia uma cabana para churrascos e, ficando as outras de guarda, foi transar com Ademir, que seria uma experiência inédita para os dois.
Meio atrapalhados os dois, com jeito e desejos contidos começaram as preliminares de alisamentos, Ademir já sabia que chupar os peitinhos dava tesão, pois tinha aprendido com os colegas de escola, sentindo ela toda molhadinha com as pernas abertas, subiu sobre seu corpo, ela ajudando com a mão, colocou seu penes no buraco certo, como uma sedenta e excitada mulher, sentiu aquele não tão volumoso cacete firme romper o seu ímem. Tão preocupada e desejosa de gozar, nem sentiu nenhum dor, ou que algo especial havia acontecido. Mexia bastante segurando ele fortemente pela cintura para que o pau não saísse de dentro e, com minutos, já estavam os dois chiando com as delicias dos orgasmos no mesmo instante!
Ficaram abraças arfando pelos esforços e, alguns minutos depois, ela já dizia que tinha adorado e queria que todo dia ele fizesse isso com ela. A sapeca tinha dezesseis, três anos mais que ele. Praticamente, uma mulher!

A partir desse dia, Ademir tinha o compromisso e obrigação de ir transar com uma das primas que, safadamente, já faziam sorteios para ver quem era a premiada. Sua pica já vivia dura o dia inteiro, não só por elas que provocavam, como também ele ficou viciado nas sacanagens diárias e a qualquer hora, pois lugares e espaços haviam a vontade para que tudo ocorresse sem que os adultos percebessem.
Ele era elogiadíssimo pelas quatro famílias, pois, estudava, não bebia, não fumava e raramente e pouco saía de casa. Sempre dentro de casa brincando com suas priminhas!
Mas, na verdade, sua maior dedicação era pelas xoxotas das suas queridas e carinhosas primas e, melhor que isso, ele jamais encontraria na rua!
Por incrível que possa parecer, Ademir comeu todas onze no decorrer dos anos, todos eram felizes, ficando, não só ele como as moças, preparados para enfrentar a vida sexual que viria posteriormente!
A única desconfiança da família é que ele, se alimentava bem, mas, estava sempre magro, meio raquítico e com uma aparência sempre cansada e meio anêmico! Mas, dar conta de onze xoxotas em plena flor da idade, com liberdade de ação e consentimento, não tem Ademir que engorde!

Hoje, casado com uma delas, foi viver em Vancouver-Canadá, é pastor protestante, porém, com a conivência da sua prima/esposa nada ciumenta, continua comendo as suas irmãs fieis da paróquia, prometendo o céu e a terra!
Só posso dizer que o membro de Ademir é privilegiado, por ser tão bem aceito e acolhido. E eu, com o meu modesto e solitário, devo estar pagando algum pecado da outra vida passada!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras_AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: