sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Destino de Virgínia!


Antonio Nunes de Souza*

Virgínia, mulher bonita e bem preparada educacionalmente, com duas formações universitárias (Direito e economia), ainda na flor da idade, com seus trinta e três anos, mesmo com sua vida super organizada, estabilidade financeira, com carro e apartamento próprio, nunca se preocupou em casar, sempre se dedicando aos seus planos e sonhos. Não deixou de ter seus “namoricos”, porém, com cautelas sexuais e nada sério em termos de envolvimentos
Agora, já com as realizações acima e suas conquistas vencidas, começou a ver que, nada daquilo seria importante o suficiente, se não tivesse uma família por trás, ou ao lado, para clarear e completar sua vida!

Então, nossa querida Virgínia passou a se arrumar muito mais, usar roupas da moda, frequentar ambientes de solteiros, tomar as aulas essenciais das danças modernas, na esperança de, quando pronta, bombar em qualquer reunião, quer seja dançante, como eventos comerciais e sociais!
E, com a perseverança dela, não tardou ser uma verdadeira gata sensual, inclusive, para sua alegria, até se parecendo com o nosso atual símbolo sexual, a cantora e dançarina Anita!

Como era de se esperar, começaram a chover pretendentes, onde chegava era notada e cortejada, até que, numa noitada de Funk apareceu um também charmoso jovem de meia idade, técnico agrícola e em Zootecnia, especializado em plantas e meio ambiente. Bem falante, dançarino dos mais sedutores com seus requebrados ariscos e cadenciados que, logo logo, Virgínia se amarrou no cara, entrou no salão, o abraçou e seguiu no mesmo ritmo, disputando quem rebolava mais! Dançavam com tanta categoria que parecia a “dança dos famosos” do programa de Faustão! Todos pararam, fizeram uma roda e, no centro, o casal que pareciam duas carrapetas, se desdobravam em esfregações nada privativas, deixando, claramente, o volume do membro de Evaldo (esse era o seu nome) sobressair através da calça, além dos olhos de Virgínia que, tranquilamente, demonstrava estar completamente molhadinha!

Então...o óbvio aconteceu! Já saíram da casa noturna aos beijos e abraços, foram para o apartamento dela e, sem censuras, fizeram todas as sacanagens possíveis, usando as posições mais deliciosas e provedoras de orgasmos divinos! Tecer detalhes não se faz necessário.

Abreviando, o fato é que, com esse amor inesperado e a primeira vista, terminaram casando, estando ambos muito felizes, e Virgínia deixando Evaldo todo babado, pois, ela está esperando o seu primeiro filho!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomnteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: