sábado, 16 de setembro de 2017

OBSERVANDO O SEXO!


Antonio Nunes de Souza*

Depois que você já viveu várias e várias dezenas de anos, estando mais perto dos cem do que dos cinquenta, passa a ser mais um observador que praticante dos malabarísticos encontros sexuais que, graças a Deus, jamais foram desperdiçados!

Antes dos adventos da televisão, logo em seguida com transmissões simultâneas para várias partes do país, logo depois o lançamento da “danada” a cores, os telefones automáticos, e em continuidade os tijolos celulares sem fio, as pessoas, principalmente os mais jovens, passaram a ter, como suas grandes paixões, essas milagrosas máquinas que o tal progresso continuava a nos agraciar!

Como no meu tempo de menino nada disso existia, me comunicava quase a base de fumaça das fogueiras, ou tambores como os índios, esse era meu celular, meu rádio só pegava ondas médias, assim mesmo dando uma torrente filha da puta de ruídos, assovios e descargas. E minha televisão favorita era olhar as meninas no sanitário da escola, através de uma greta na parede de compensado e, sem o menor pudor ou vergonha, bater minhas deliciosas punhetas nada pecaminosas!

Pode parecer saudosismo, coisas da idade, velhice, etc., mas, sinceramente, era muito mais divertido, que ficar feito uns débeis mentais com uns celulares de ultimas gerações, dedilhando o dia inteiro uma série de bobagens, idiotices, papos supérfluos, etc., inclusive, chegando ao absurdo de esquecer as velhas e maravilhosas esfregações as escondidas, com algumas trocas de caricias que levavam ao gozo!
Se isso é ser antigo ou careta, sinceramente, prefiro essa titulação que, paranoico por joguinhos e Zaps nas maquininhas alucinantes!
Com essas parafernálias que são impostas no mercado, a aceitação em massa da juventude, esta, sinceramente, mais se preocupam hoje em rebolar nos shows, beber, consumir drogas (leves e pesadas), dando margem das mulheres procurarem homens mais velhos para que lhe ofereçam, não só presentes, como um sexo mais agradável, experiente e proveitoso!
Estão todos transando menos e voltados para as inovações que, se duvidar, com as invenções futuras, essa meninada se esqueça do nosso maravilhoso “choquinho milagroso”, trocando-o por sensações virtuais. Olhando de grosso modo, pode parecer que a coisa é diferente, mas o que existe na verdade é muito mais depravação do que um sexo que deixe recordação!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blospot.com

Nenhum comentário: