terça-feira, 26 de setembro de 2017

GAY em inglês significa ALEGRE!


Antonio Nunes de Souza*

Mas, o tal do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, com sua declaração absurda sem que haja uma comprovação científica, declara nacionalmente que a homossexualidade é uma doença, inclusive curável! Deixou, impetuosamente, a galera triste!

Isso criou uma polêmica tão grande e absurda, como a sua petulância de querer “adoentar” uma nação gay existente em todos os continentes!
Logicamente, era de se esperar essa revolta esvoaçante e colorida de todas as colônias que tem suas opções sexuais com essas preferências, com suas mentes e corpos, completamente sadios, apenas praticam o sexo da maneira que mais lhe agradam, ninguém tendo nada com isso, nem tão pouco se alvoraçarem de cientistas do sexo, para taxar esse comportamento como uma doença maldita!

Só faltou dizer que é contagiosa e que pega até no olhar, ou sentando-se em uma cadeira quente, depois de um gay!
O fato é que o circo está armado, mas, no picadeiro quem está como palhaço é esse homem da lei que, fugindo dela, declarou impropérios em toda mídia brasileira!

Conseguiu ir além da rede Globo que, nos seus programas e novelas coloca personagens gays, inclusive estimulando o comportamento como normal e apreciado por todos. Para alguns órgãos da mídia, ser gay dá até status!
Sinceramente seu juiz, como diz a cantora Wanderléa: “Senhor juiz, por favor, pare agora!”

Daqui a pouco o tal do tendencioso Juiz Moro vai dizer também que os ladrões do seu partido (PSDB) não são canalhas. Simplesmente estão doentes de “cleptomania!”.

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: