sábado, 16 de janeiro de 2016

Uma citação polêmica!

Antonio Nunes de Souza*

Tenho um grande amigo, inteligente, espirituoso, nada machista, até feminista e feminino demais, que, debochadamente diz: “Sabe qual é o maior defeito da vagina?” É a mulher!
Todos acham engraçado, dão gargalhadas, entretanto, se você parar para analisar corretamente, percebe a insensatez da citação, uma vez que, se as vaginas não fossem instaladas nas mulheres, obviamente, seriam nos homens e, consequentemente, os homens seriam mulheres, ou numa hipótese mais terrível, seriam hermafroditas e bissexuais! Tenho certeza, absoluta que, se essa filosofia ou desejo fosse realizado, seria muitíssimo mais complicado, ter que enfrentar um homem que é capa e espada ao mesmo tempo!
Sinceramente, não quero nem pensar numa tragédia dessa, inclusive me ver como um dos personagens ambíguos, querendo dar e comer ao mesmo tempo. Talvez, a única vantagem seria quando você fosse transar, estaria passivo de receber dois orgasmos ao mesmo tempo. Sendo um da sua vagina e outro do seu penes. Bastante esquisito, mas, pelo menos seria divertido, inclusive de se apreciar ao vivo ou através de vídeos!
Outra possibilidade existente é que, com certeza, haveriam homens/mulheres que não se adaptariam no decorrer da vida a ambiguidade de sexo e, desejariam fazer cirurgias, retirando uma das genitálias, passando a novamente existir homens, somente homens e mulheres com suas vaginas livres e, segundo meu amigo, essas seriam as “xotas” defeituosas!
Percebe-se que seria muito complicado, devemos respeitar o desejo do Senhor, aceitar as divinas mulheres, mesmo que sejam os defeitos vaginais, pois, mesmo que sejam uma verdade, prefiro que não seja feito “recall” e elas continuem sendo o defeito(?) dessa coisa maravilhosa que elas trazem entre as pernas!
Quando me encontrar com meu amigo, vou conversar seriamente sobre esse assunto, fazendo com que ele mude sua conceituação, olhe as mulheres como o maior complemento de uma vagina, provocadora inclusive do despertar do desejo carnal, mesmo que não saibamos que, embaixo do seu vestido, está escondida uma xota maravilhosa ou um penes de um traveco bem apessoado!
*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: