quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A água orgásmica!

Antonio Nunes de Souza*

Em certas situações, minhas crônicas criadas baseadas nas circunstâncias e fatos, parecem que tratam de exageros da minha parte. Porém, o que ocorre na verdade, é que com minha curiosidade, meditação, sensibilidade aguçada e espiritualidade, termino descobrindo algumas nuances que passam despercebidas pelos cidadãos comuns e distraídos!
Agora por exemplo, que estamos atravessando uma crise hídrica sem precedente, nossa querida EMASA, para não deixar seus clientes sem o precioso líquido, já que S. Pedro não está ajudando mandando aquelas chuvas do passado para nossa região, está nos fornecendo, mesmo assim de uma maneira ainda não satisfatória, caminhões carregados do precioso líquido, fazendo a captação no encontro das águas marinhas com os modestos e secos rios abundantes do passado. Temos que nos submeter a esse bendito (?) fornecimento, mesmo moderado, já que, lamentavelmente, não temos outras alternativas!
E, já que nosso sofrimento somente está sendo acalentado com esse líquido, temos que ser inteligentes tirando proveitos, não só com nossos banhos seme praianos, como também, dos “deliciosos choquinhos” que recebemos quando, no chuveiro, pegamos no registro, nos proporcionando uma sensação “orgásmica”, não tanto como a típica e deliciosa sexual, mas, de qualquer forma, não deixa de ser uma sensação inusitada e gostosa, causando alguns arrepios!
Pode parecer que sou um exagerado, tarado aquático, descobridor de loucuras inexistentes, mas, para que possamos enfrentar tais circunstâncias, temos que ter espiritualidade, imaginação e, sem se aborrecer, tirar proveitos das situações inovadoras e sem precedentes. Eu, podem me chamar de louco, mas, já estou me habituando a essa nova experiência e, sem mentiras, quando vou tomar meu banho, além do sabonete e xampu, levo também preservativos!
Seja esportivo e, ao tomar seu banho, desfrute desse inovador prazer e, se desejar, poderá até ter “orgasmo multiplico”, segurando por mais tempo no registro!
*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagra26@hotmail.com



Nenhum comentário: