quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vou parar de dar!

Antonio Nunes de Souza*

Categoricamente, sem que haja algum arrependimento futuro, estou tomando uma posição, completamente máscula de a partir de hoje, jamais darei a minha bunda a quem quer que seja. Pode ser o bofe mais lindo do mundo, olharei com desprezo e, como um novo homem, respiro forte e contenho minha vontade!

Como dizem que não existe ex gay, vou, com essa minha declaração pública, provar que estão enganados que, com muita força de vontade, pode-se dar a volta por cima e mudar os comportamentos que foram desenvolvidos desde a infância ou juventude. Eu, com trinta e dois anos, em pleno vigor físico, charmoso, elegante, malhado, formado em arquitetura, bem sucedido profissionalmente, sem nenhum “caso” no momento, apenas algumas aventuras com ficantes qualificados e de nível, não posso, de jeito nenhum, estar me arriscando a ser atacado e tomar surras de débeis mentais idiotas que, sem nenhuma razão, espancam e até matam os gays, somente pelo prazer de maltratar com selvageria!

Mesmo com a oficialização da união dos homossexuais, essa corja de selvagens não respeitam a lei, nos perseguindo somente por causa das nossas livres e benditas opções com relação aos nossos prazerem. Então, depois de refletir e pensar bem, resolvi veemente que, é melhor parar de dar a bunda e ficar vivo enfrentando xoxota (cruz credo), que morrer como mais uma bicha espancada até a morte!
Estou aqui sentado em um barzinho tranquilo, escrevendo essa declaração taxativa em meu notebook, para compartilhar nas redes, servindo de exemplos para vários colegas. De hoje em diante, nunca mais “vou dar”! Serei, talvez o primeiro caso comprovado de um ex gay convicto e sacramentado!

Vixe meu Deus! Vou pagar minha conta e ir embora rápido, pois sentou-se em uma mesa em frente a minha, um bofe “lindíssimo” e, sinceramente, está me dando vontade de quebrar minha jura! Parece uma tentação do Demônio!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: