segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sexo e suas nuances!

Antonio Nunes de Souza*

Tem certas atitudes que geralmente fazem parte da juventude masculina, mas, devemos também creditar tais comportamentos as meninas, mesmo em menor quantidade, mas, com certo peso na escala comparativa!
Pesquisas feitas e estatisticamente comprovadas, os jovens só desenvolvem os seus conhecimentos sexuais, nas escolas com os colegas mais espertos e mais velhos, tendo porém uma fatia representativa e vasta que, sozinhos, olhando escondidos a noite as relações sexuais entre os pais ou parentes e, por incrível que pareça, se masturbam, chegando ao orgasmo. E, se adaptam tanto a esse comportamento que, torna-se comum até olhar suas irmãs ou irmãos enquanto tomam banho e desfrutam do mesmo desejo sexual através de manipulação!

Isso poderia até ser considerado uma aberração, mas, esse comportamento, deve-se exatamente a falta de educação e informações nas escolas, através de professores especializados, como também e evidentemente, de uma boa e objetiva educação doméstica que compete aos pais!

Importante, mesmo já estando enraizados tais costumes, é de grande valia que os educadores escolares e domésticos, tenham cuidados, uns com explicações e esclarecimentos e os outros com mais cuidados quando praticarem suas deliciosas noites de amor, pois, pode parecer que são ainda crianças, mas, na verdade seus libidos já estão aflorando normalmente!

Em muitos casos de estupros familiares ou com estranhos, as pessoas envolvidas tiveram essa experiência de espionagem sexual terminando em orgasmo. Passaram a encarar a relação sexual normal com quem quer que seja, desde que satisfaça seus instintos. Vamos abrir mais os olhos, fechar mais as pernas reservadamente e, muito importante, conversar claramente sobre como se deve comportar durante as intimidades sexuais, na ocasião devida, com estilo, qualidade e sem as raias dos exageros!

Com nossos descuidos, lamentavelmente, criamos pessoas, que trazem dentro de suas mentes, desejos condenáveis e constrangedores!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: