quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Infelizmente, virei político!

Antonio Nunes de Souza*

Em princípio pode deixar transparecer que, mudando minhas velhas e convictas diretrizes, a mosca azul me picou e eu, tranquilamente, desejei me candidatar e, “eletivamente”, me transformar num político de palanque e tudo mais!

Embora minha mudança de conotação pessoal, tenha infelizmente me dado essa qualificação indigesta, felizmente, todo meu pecado mortal com essa mutação é que, veementemente, jurei que esse ano não mais falaria, ou escreveria sobre a “Felliniana” política brasileira!

Então...com essa quebra rápida de palavra, passei a fazer parte da trupe dos mal caráter, com esse comportamento indigno e usual dos candidatos, que dá status as suas ladainhas palanqueanas, arrotando o resto das comedilhas públicas, para servir de alimento nas urnas! E o povo coitado, na sua falta de cultura e bons esclarecimentos, continua elegendo e reelegendo essa mafiosa gangue de pústulas venenosas!

É lógico e claro que existem algumas exceções, mas, são tão poucas que, se duvidar, dá para contar na mão de Lula que falta um dedo!
Desta feita, juro de pés juntos que, somente no próximo ano, voltarei a falar nesse assunto de tão alta classe, cheio de pessoas desclassificadas!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com





Nenhum comentário: