segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Meu Guru já me avisou!

Antonio Nunes de Souza*

Todos os anos, sem exceção, faço minha pesquisa das premonições do que acontecerá no ano seguinte, sempre procurando novos e eficientes Gurus e especialistas em quiromancias de alta qualidade, no sentido de atender com a máxima presteza, todos os meus diletos leitores, com fatos precisos e que, infelizmente, deixam todos assombrados e preocupados, pois, na maioria das vezes, as premonições são agorentas e tristes!

Esse ano de 2017, como em todos os outros, acontecerá mortes de artistas, por acidentes ou não, desastres aéreos e terrestres, como também marítimos, tremores de terras significativos no nordeste principalmente, algumas áreas completamente alagadas e desabamentos de terras, como também secas assustadoras, que serão vistos crimes por causa de um garrafão de água. Grandes ampliações no mercado de distribuição de drogas, pois os bandidos e traficantes colocarão carros blindados aos seus serviços, inaugurarão três serviços eficazes de entrega a domicílio, competindo com o Sedex, que serão o SEÍNA para cocaína, Secraque para pedrinhas de crack e o mais rápido e eficiente o SENABES para maconha!
Tudo isso que citei acima, não precisa ser astrólogo, adivinhão, guru, macumbeiro nem pai de santo para prever, pois, todas essas coisas são favas contadas, sabemos todos nós que acontecerão além do que foi exposto, debochadamente, essas e outras coisas absurdas!

Estamos caminhando para transformar a preciosa e maravilhosa vida em um perfeito caos, que os homens, cegos e instintos selvagens, estão impingindo dentro da sociedade, uma resposta ao tratamento que essa mesma sociedade sempre deu as classes menos favorecidas e pobres! Se trataram e ainda tratam os discriminados como cães sarnentos, agora enfrentem eles transformados em lobos ferozes e famintos!
Essa é a nossa visão no campo social, sem exageros e expondo uma dura e pura verdade que, a cegueira da ganância do vil metal, faz com que esse podre comportamento continue existindo!
Já na política, com a queda das máscaras dos atuais chefes do poder, desmascarados com denúncias escabrosas, golpe altamente de lixo, que uma lavanderia “LAVA JATO” não está dando conta, pois, a cada dia uma pústula cancerosa é denunciada ou presa, tão impregnada de sujeira que, nem umas toneladas de sabão em pó e outras de Bombril terão condições de tirar o lodo da falta de caráter! Daria um bom filme, cujo título deveria ser; OS GOLPISTAS GOLPEADOS”!
Nessa vertente, ninguém é capaz de prever qualquer melhoria, pois, como quem está mandando no país tem interesses que a coisa seja esquecida, não será nenhuma novidade se tudo acabar, como sempre, em um grande banquete de iguaria italiana, ou seja: PIZZA!
Tudo isso que escrevi, foi apenas o meu Guru secreto que me avisou. Não tenho responsabilidade nenhuma, simplesmente estou repassando suas premonições!

*Escritor –Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: