terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O golpe Boomerang!

Antonio Nunes de Souza*

Tem gente que não acredita, mas, com segurança, a “justiça tarda, mas não falha”!

Estamos, neste exato momento vendo a olhos nus, como a justiça, que desta vez foi mais rápida, pegar a famigerada trupe dos golpistas farsantes e corruptos, exatamente com as pechas que, traiçoeiramente, impingiram ao partido dos trabalhadores! Mas, como Deus é mais, o golpe vergonhoso, foi exatamente como o arremesso de um Boomerang (instrumento esportivo que viaja no ar e retorna para as mãos do arremessador)!
Imagino com que cara estão os tolos “fora Dilma’, batedores de panelas de aço inoxidáveis da Transmontina, que se idiotizaram com as notícias falsas plantadas na mídia, saindo nas ruas e avenidas, ajudando a realização do estúpido e absurdo golpe político no governo!

Agora, nesse exato momento, quando um dos homens mais ricos do país e influente empresário internacional, Marcelo Odebrecht, já não aguentando uma prisão de mais de um ano, resolveu abrir o “bico” dos seus diretores, ampliando o acordo de delação premiada e, fez a verdade vir à tona, denunciando o bando de corruptos que, com malandragem e astúcia, golpeou um governo completamente voltado para beneficiar o povo!

Esse arremesso do “Boomerang” que eles fizeram, foi um verdadeiro tiro nos pés, pois estão sendo acusados de arrecadação de fábulas de dinheiro, não só para suas campanhas, como também para seus bolsos! Não quero livrar a cara dos petista também pecadores que entraram nessa ciranda de gananciosos. O importante é que se prove e, sem complacência, sejam também punidos com rigorosidade, como alguns já foram e outros estão na mira!

O que nos deixa de alma lavada é que, com essa torrencial sujeira podre, nossa presidente Dilma em nada foi atingida em termos de desonestidade. Quanto a Lula, mesmo com algumas acusações sem nenhuma prova substancial, foi atingido pelas declarações e denúncias recentes da Odebrecht. Os ‘fora Dilma”, verdadeiras “Maria vai com as outras”, tristemente, serviram de estímulo popular para apoiar esse baixo e repugnante golpe. Que sirva de lição para que não caiam novamente nos planos e projetos de grupos que estão apenas interessados nos poderes e ampliar seus cabedais!

Somos forte, guerreiros, lutadores e, com certeza, voltaremos com honra e gloria para ocupar o lugar que foi o escolhido pela maioria do povo!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com


Nenhum comentário: