sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Volta ao mundo em meio século!

Antonio Nunes de Souza*

Com esse título que faz lembrar o maravilhoso filme “VOLTA AO MUNDO EM OITENTA DIAS”, estrelado por David Niven e Cantinflas, que deram uma volta ao mundo em oitenta dias num balão inflável, quero lembrar e enfatizar que, bem perto de nós, temos uma empresa de turismo qualificada que vem proporcionando centenas de voltas ao mundo, não de balão, mas, singrando os mares, voando nos ares, ou viajando por estradas em viaturas confortáveis e seguras. Isso, por quase meio século, pois já tem quarenta e cinco anos de atividade, uma longa vida cheia de sucessos e elogios merecidos!

Lógico que estou me referindo a BELLA TOUR, agencia de turismo altamente qualificada, através de congressos, seminários, cursos de aprimoramentos e, principalmente, pela experiência do seu Diretor Presidente Luiz Mota Melo, muito mais conhecido como MOTA, homem que formatou a sua categoria profissional desde de jovem, na antiga KONTIK, pertencente ao Banco Econômico!

As prestações de serviços originárias da BELLA TOUR são, além de qualitativas e confiáveis, de um padrão internacional, desde uma simples viagem a Ilhéus ou uma visita ao Japão. Sendo que, dentro do nosso território nacional, suas excursões constantes, correm todo Brasil brilhantemente e fazendo brilhar os olhos dos seus clientes, mostrando toda beleza da nossa brasilidade!
Seus atendimentos não se prendem as viagens padronizadas, pois, você pode traças os roteiros que mais lhe interessam e, prontamente, MOTA e sua assessoria, inteligente, qualificada e bilíngue, coloca em suas mãos seus desejosos pedidos. Nada é impossível quando trata-se de atender aos seus clientes, mesmo os mais exigentes, pois, dado ao atendimento de ponta e classe A é que chegou a quarenta e cinco anos na frente dos concorrentes!

Seus preços e descontos são respeitados pelas empresas similares, uma vez que, nem sempre o ganhar é o ideal. Para a BELLA TOUR o importante é ver os clientes felizes, bem atendidos e façam recomendações do tratamento!

Quarenta e cinco anos não são quarenta e cinco dias. Representa meio século de vida útil, experiência comprovada, e moldada para atender qualquer mercado por mais exigente que seja. É uma honra para nossa cidade, por que não dizer para nossa região e estado, contar com a qualidade, indiscutível, da BELLA TOUR, situada na rua Ruffo Galvão, 15 – Térreo!

Só posso terminar, dizendo com segurança que: “Os serviços da BELLA TOUR é uma maravilhosa viagem!”

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: