domingo, 9 de outubro de 2016

Devemos ou não obedecer?

Antonio Nunes de Souza*

Mais uma vez, usando da minha ousadia e pertinência com relação aos ditames da tal sociedade, que se denomina organizada, fazendo com que milhões de pessoas não vivam em suas plenas e livres liberdades, mesmo quando não perturbem e nem invadam os direitos alheios!
Como gosto do tema e é um dos mais policiado e condenado, claro e evidente que estarei me direcionando a sexualidade em geral. Esse ato, mesmo na fábula Bíblica, começou sua condenação e repressão, desde a implantação do paraíso. Na “estória”, não fosse a sagacidade demoníaca da cobra, até hoje ninguém tinha transado e, esse maravilhoso mundo estaria somente com Adão e Eva, entediados pelas rotinas, talvez até, já divorciados, ou separados!

Então, já que a tal serpente nos proporcionou o bendito e maravilhoso orgasmo, temos que agradecer a esse animal peçonhento pela sua bondade e, sempre que for possível, presentear-lhe com uma oração de reconhecimento pela dádiva concedida! Duvido de pés e mãos juntas que, alguém que já gozou, ache que isso é pecado. Ao contrário. É, além de tudo, um prazer inexplicável, inigualável, e hoje, evidentemente, abençoado por Deus e gostoso por natureza!

Já perceberam que todos os animais quando sentem desejo, dentro dos seus territórios ou mesmo nas ruas, montam em suas fêmeas e transam deliciosamente, sem se preocupar com as plateias. Os cães são os mais ousados, pois, além de transarem, fazem boquetes, carícias, etc., ainda, depois de gozarem, ficam quase uma hora engatados saboreando a boa trepada que deram!
Então minha gente, vamos parar com essa hipocrisia de condenar as pessoas que praticam essa maravilha em ‘Vaginâncias, abundâncias e orais”, sem obedecer as regras absurdas sociais. O importante é que tenham seus cuidados com as perigosas DSTs (doenças sexuais transmissíveis), principalmente a HIV. Fora isso, jamais deixarei de admirar os valentes de ambos os sexos que, honradamente, manda as favas as hipócritas e descabidas proibições!

Como já disse em outras crônicas, o sexo é uma necessidade fisiológica, assim como comer, respirar, fazer xixi, dormir, defecar, etc. e, como ele é “gostoso”, vamos aproveitar enquanto podemos! “Por que devemos obedecer?”

*Escritor –Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAl – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: