quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Telhados de vidros!

Antonio Nunes de Souza*

Com a prisão do zangão que foi usado para foder com a abelha Rainha, no caso a Presidenta Dilma, depois da transa que arrasou com a coitada e, depois que gozou bem, foi como é previsto na lei das abelhas, espezinhado, massacrado e, por último submetido a prisão, não morrendo como seria o natural na lei das fabricantes de mel!

Aí, já que desmoralizado porém vivo, com certeza, está fazendo os seus asseclas e defensores, como também seus partidários que lhe deram as costas, tremerem nas bases, já que, como um gangster de primeira linha, traz na manga acusações graves pra muita gente considerada boa!

Será excelente que isso aconteça, principalmente para os tolos que saíram, gritando fora Dilma, abaixo o PT, etc., vejam que essa sujeira podre vem funcionando muitíssimo antes do PT existir. Apenas por estar no governo no momento, está como se fosse o inventor das ladroagens brasileiras. Claro que uma porção deles, estão envolvidos diretamente, mas, a velha roubalheira sempre existiu e era acobertada por conveniências dos antigos governos.

Espero que ele abra sua mala de informações e provas e, que com isso leve a prisão quem quer que seja, inclusive o próprio Lula, que, provavelmente, deve ter suas culpas e pecados. Dificilmente alguém sairá ileso dessa sacudida policial, até a Dilma, que ninguém mandou ela sair pedalando!


Isso ocorrendo, vai ter cacos de vidros para todos os lados e, melhorará o nível dos nossos representantes, tirando esses bandidos que só fizeram até agora enriquecer e manipular o tolo povo para apoiar suas bandalheiras e golpes sujos como eles próprios!

Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL –aantoniodaral26@hotmail.com

v

Nenhum comentário: