quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

SEM MEDO DE SER FELIZ!

 

Antonio Nunes de Souza*

Embora não seja mais uma garotinha, pois tenho trinta e seis anos, sou professora de educação física em uma grande e bem montada academia, já vinculada há alguns anos, cumprindo as minhas aulas com qualidade e segurança, sendo super apreciada e querida pelas minhas diversas turmas!

Meu nome é Maria Tereza, mas, normalmente, me chamam, carinhosamente, de Terezinha. E, pela maneira que me olham, creio que sou muito conservada, bonita e sexy!

Não existe razão específica, porém, resolvi fazer essa declaração com a maior tranquilidade, uma vez que, imagino eu, nada de anormal existe em meu comportamento!

Trabalho com pessoas com diversas complexões físicas (gordas, médias, magras, saradas, etc.), Pois, para mim trata-se apenas de pessoas e, curiosamente, quando nas aulas que ministro, estando todos com vestimentas sumárias, sem que possa me controlar, estou sempre olhando os volumes dos sexos dos homens e, vejam vocês, até me assanho com a formação vaginal das mulheres com suas malhas apertadas. Não posso dizer que isso seja normal, ou uma tara, pois, quem deve ser como eu, se reprime e fica calada. Eu preferi hoje fazer minha confissão “sem medo de ser feliz!”

Mas, tudo poderia passar despercebido, entretanto, estou sempre disponível para uma cantada, ou um convite para sair e, logicamente, tudo acabar em um bom e aprazível sexo!  Nunca olho, ou escolho entre corpos, cores e religiões. Para mim o válido é que tudo termine com um bom orgasmo. Imagine vocês que, sem pestanejar, já tive muitas experiências com mulheres e, curiosamente, foram encontros deliciosos e cheios de prazer. Sinceramente, me senti completa e satisfeita, pois, após os meus atos, sinto uma leveza no corpo e uma sensação adorável na mente. Fico com o astral lá em cima, mas, sempre com a vontade de querer mais!

Sou super discreta, jamais dou “bandeiras”, ou faço comentários sobre meus encontros, sendo isso algo especial, que faz de mim uma mulher que transborda de sexo, porém, bastante séria e confiável!

Poderia até fazer análises para encontrar as razões do meu comportamento. Mas, para que? Se sou super feliz assim e não atinjo ninguém e nem prejudico pessoa alguma. Ao contrário, distribuo prazer com permutas deliciosas!

Essa confissão está sendo feita no meu diário que é algo super particular, e ninguém tem oportunidade de ler, sem o meu consentimento. Jamais daria essa declaração publicamente, pois, sei que me taxariam como uma anomalia. Isso é o que pensa essa sociedade mesquinha e hipócrita!

Se você pensa, ou sente igual a mim, pare de se reprimir e viva a sua vida da melhor forma, esqueça as opiniões de terceiros, e não tenha “medo de ser feliz!”

*Escritor- Historiador - Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL- antoniodaagral26@hotmail.com-

 

Nenhum comentário: