quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

REFLEXÃO ÍNTIMA!

 

 

                             Antonio Nunes de Souza*

Brilharam como relâmpagos em minha frente

Aventuras que me deixavam contente

Mas, depois foi triste o resultado.

Foram momentos felizes de encantamento

Ilusões que se transformaram em tormentos

Sobrando apenas a dor e o coração apaixonado!

 

Será que sei realmente o que é o amor?

Por que entro sorrindo e saio cheia de dor?

Será que não sou bastante precavido?

Sinceramente, não sei dizer a razão

Me entrego muito rápido e com paixão,

Talvez por isso, saio com coração ferido!

 

O que você acha disso Marjory?

Devo esquecer esse “Love story”

Que surgiu agora em minha frente?

Nem sempre caminhos belos são seguros,

Nem são bons os tortuosos e escuros,

Ou Deixo esse amor e ser inteligente?

 

Creio que o tempo está me ensinando,

Com algumas dores está me educando,

Aprendendo a separar o joio do trigo.

E um dia rirei bastante de tudo isso,

Encontro e firmo outro compromisso,

Compensando esse sofrido castigo!

 

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

 

 

 

 

Nenhum comentário: